quarta-feira, janeiro 11, 2012

Inspiração do dia: Keira Knightley e Stacy Keibler.

  Quem nunca pensou em sair de casa com um look preto básico ? A cor preta é prática, confortável, elegante, (emagrece uns quilinhos) e combina com tudo,  as celebs do post escolheram a cor em looks nada básicos. Quem são ? Keira Knightley e Stacy Keibler.  Keira Knightley e Stacy Keibler foram ontem no mesmo evento, na festa de gala National Board of Review Awards. 

  Para não errar que tal montar um look monocromático da cor preta? Keira Knightley fez essa escolha para ir na festa.

   Stacy Keibler apostou no vestido longo preto com apliques e detalhes na gola. Ela estava acompanhada do namorado George Clooney. Para dar o contraste com o look preto nada melhor que o batom vermelho.

  E nossa tag #especialverão, ganha mais um look. Como aqui no RJ o verão está com a temperatura agradável e fresquinha, o look é fresco, confortável e colorido ! Olivia Wilde, que é nossa inspired da tag, estava no aeroporto de Los Angeles.

   Calça flare, lenço, cor azul, sapatilha. Olivia Wilde arrasou no look ! Nos dias mais intensos é só trocar o jeans pelo short.

 Aproveitando o post...
 Quem aí está com saudades de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Glee, The Lying Game 90210? A boa notícia é que essas séries, assim como outras, vão voltar a ser exibidas semana que vem.

  Blake Lively já saiu das férias, a atriz foi vista no set de "Gossip Girl" em New York. Querem saber de uma novidade da personagem dela ? Cuidado Spoiler ! Parece que Serena vai ter um novo romance e Georgina Sparks vai voltar para agitar a série, agora se Chuck morreu (óbvio que não) e se Blair vai mesmo se casar com Louis, ainda não sabemos, só mesmo conferindo os episódios do seriado. 

O que acharam das inspirações ? Já apostaram num look preto and básico? Beijos e boa quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.