terça-feira, janeiro 10, 2012

Fashion Rio Inverno 2012 - 1º dia.

  Vamos falar de moda ? Hoje começou o BBB a semana de moda no RJ, ou Fashion Rio, com as melhores marcas cariocas desfilando, vou tentar colocar ao longo dessa semana o melhor das passarelas. Vamos conferir o que vai ser tendência no inverno de 2012 ?

  A marca Herchcovitch para a sua coleção se inspirou nos artistas novaiorquinos dos anos 80, a vanguarda cultural e estética da época. As cores ? Camelo, laranja, cinza mescla, preto, marinho e offwhite. O desfile foi  uma releitura dos anos 80, com adaptações para a época atual. Na minha opinião, a marca desfilou com detalhes, elegância e cores neutras, que são ótimas para o inverno.

    Acquastudio para a nova coleção fez reinterpretações dos anos 40 e 50. As cores ? de inverno azul fechado, vinho, cobre e metalizados e misturar com "luz", trouxe algumas cores de verão como o rosa, o bege e alguns detalhes cítricos. A marca trouxe feminilidade, graça e fofura para o desfile.

   Patachou se inspirou no Oriente. As cores ? Tons terrosos, amarelos, laranjas, vinhos e pretos, combinando com muito dourado. Classe, modernidade e elegância são esses os sinônimos que dou para o desfile.

  A marca Alessa trouxe a coleção inverno 2012 se inspirando nos elementos orientais, como o tapete persa. As cores ? Vermelho, laranja, amarelo e marrom. O desfile foi original, estampado e gracioso, adorei as tranças trazendo a novidade do penteado para o inverno.

O que acharam do primeiro dia do evento ? Qual coleção gostaram mais ? Beijos.

OBS: As fotos e informações foram tiradas do site FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.