sexta-feira, janeiro 20, 2012

Inspiração do dia: Kate Beckinsale e Jamie Chung.

 Oi gente,
  Primeiramente queria pedir desculpas a vocês, leitoras do Fama and Moda, por ter deixado o blog desatualizado por uma semana e dois dias (no mundo dos artistas equivale a 3 meses já que num piscar de olhos filmes estreiam, eventos acontecem, looks são apresentados desfilados no red carpet, semanas de moda ocorrem, enfim...). O motivo ? Meu computador ficou ruim and final de período (Sabem como é, né ? várias provas, trabalhos, conteúdos para estudar) mas agora minhas férias estão próximas e vai sobrar tempo e vários posts e novidades para o blog. Afinal, eu prometi que em fevereiro o blog terá várias novidades. Mas chega de conversinha e vamos para a inspired do dia atrasada?

  Nossa inspired está com jeito de sexta and feriado. As celebs são Kate Beckinsale e Jamie Chung, Kate Beckinsale  foi na premiere de seu novo filme Anjos da Noite 4: O Despertar em Los Angeles e Jamie Chung foi na festa da Nicole Miller.

  Kate Beckinsale vestiu Jenny Packham.

   Jamie Chung escolheu um look mais social perfeito para o verão. Fica a inspiração com elegância e charme.

 Continuando com nossa tag #especialverão, nossa referência do dia é Vanessa Hudgens passeando no shopping em Sydney.

  O verão é perfeito para usar vestido longo com detalhes para o cinto com laço. Vanessa Hudgens já sabe disso e vocês ?

O que acharam da inspired do dia ? Como está sendo o feriado de vocês ? Beijos e bom fds. 
OBS: Vou atualizar o blog hoje ou amanhã com todos os eventos que ocorreram nessas duas semanas de blog desatualizados, okey ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.