terça-feira, janeiro 10, 2012

Inspiração do dia: Natalie Portman, Lea Michele, Jayma Mays, Zoe Saldana e Jessica Lowndes.

  Nossa inspiração do dia é Natalie Portman, Lea Michele, Jayma Mays, Zoe Saldana e Jessica Lowndes. Está bem especial, não ? Nesse fds teve vários eventos legais lá no EUA, parece que para as celebs o mês começou essa semana. Natalie Portman estava passeando pelas ruas de Hollywood, Lea Michele e Jayma Mays foram na festa TCA FOX All-Star em Pasadena, Zoe Saldana e Jessica Lowndes foram na festa da Audi And Martin Katz Kick Off Golden Globes Week 2012.

    Estampa florida é uma ótima opção para o verão, ainda bem que Natalie Portman sabe disso pois ela é nossa inspiração da nova tag #especialverão. (Hahaha, eu gostei tanto da #especialdezembro que criei outra.)

 Lea Michele já pode ser considerada um ícone fashion, a atriz de Glee já apareceu em vários eventos com looks bem notáveis e fashionistas. Para ir no evento a atriz vestiu Peter Som. 

   Jayma Mays vestiu Burberry Prorsum. Bem elegante, espontâneo e gracioso o look final da atriz.

     Zoe Saldana é o sinônimo de estilo e elegância. Mais uma vez, a atriz acertou ao escolher um vestido midi e uma gola bem fashionista, uma das novas tendências de 2012 é a gola diferente, para fugir do óbvio com muito estilo. Zoe vestiu Jason Wu.

  Jessica Lowndes também estava presente na festa da Audi. (Silver que me desculpe mas eu sou #teamAdrianna, rs. Quem aí ve 90210 ?). Jessica Lowndes vestiu Katharine Kidd.

 Ah, quem aí já usou a cor tangerina ? É a cor favorita do verão 2012. Jennifer Lopez foi mais uma, dentre tantas celebs, que já escolheu a cor. A cantora foi no programa de TV American Idol em Pasadena.

   Jennifer Lopez combinou a alegria da cor com o sapato nude. Estão esperando o que para sair com a nova cor ? Inspiração não falta, hein.

 Nesse post cheio de looks lindos é difícil escolher o que mais se destacou mas não custa perguntar, qual seu preferido ? Zoe Saldana \o. Curtiram a nova tag #especialverão ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.