quinta-feira, novembro 01, 2012

Inspiração do dia: Mangas volumosas.

  Oi gente, já tinha um tema programado (fica para a próxima!) para inspiração do dia especial tendência mas já que o SPFW está acontecendo por que não unir o útil ao agradável? Por isso a inspiração do dia especial tendência é a nova modelagem do inverno, as mangas volumosas.
  Desde a última semana de moda de Paris tem uma peça me chamando a atenção... Sim, é a moletom de neoprene com estampas espaciais da Balenciaga da coleção EgyptoFunk que conquistou as fashionistas assim como o moletom verde da Kenzo. E já que está bombando lá fora e a modelagem está aparecendo nas passarelas daqui, já é alerta de trend e consequentemente inspiração do dia ;)


  •     Inspirações do SPFW...


  A marca Vitorino Campos além de trazer os looks monocromáticos nudes elegantérrimos também trouxe a inspiração do dia.

  A Triton desfilou com a manga volumosa nessa temporada do SPFW, a marca trouxe o moletom para o inverno e um recorte estratégico interessante.

  A Forum veio com um inverno bem fresh e com a modelagem larga e volumosa.


  •   Inspirações da semana de moda de Paris...


     A semana de moda de Paris já acabou mas as apostas feitas lá continuam... A Balenciaga apostou e conquistou as fashionistas com a modelagem da vez.

  Na coleção verão 2013 da Stella McCartney tem as mangas volumosas.

  Outra marca que trouxe a trend para a passarela foi a Burberry Prorsum, que desfila na semana de moda londrina.


  •   Inspirações das ruas...







  Miroslava Duma já usou a modelagem mais fofa, alguém duvida que vira trend?

  A Giovanna Battaglia já desfilou pelas ruas de Paris com a nova modelagem.

  E aí, o que acham da modelagem da vez? Eu sinceramente não gosto mas não posso negar que é tendência, rs. Beijos e uma ótima quinta.

8 comentários:

  1. acho esteticamente bonito, mas no cotidiano, acho que não rola!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim seria bem legal, meus braços são super fininhos. rs Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, eu não curto muito... tem uma proporção estranha, não fica legal... acho que não usaria! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usaria mas é trend por isso resolvi compartilhar...
      Beeijos.

      Excluir
  4. Eu acho bonito! Mas não usaria não.. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.