sexta-feira, novembro 30, 2012

Celebritie do dia: Marina Ruy Barbosa.

  Finalmente a sexta chegou! #Comemorações Depois dessa semana agitada e cansativa temos finalmente a tão amada sexta e bem hoje é dia de festa celebritie do dia e a homenageada da semana é a ruiva Marina Ruy Barbosa que tem uma cabelo estilo maravilhoso.

  Marina Souza Ruy Barbosa nasceu no Rio de Janeiro no dia 30 de junho de 1995 e é uma atriz brasileira. Sua primeira aparição significativa foi no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Em seguida trabalhou na novela Começar de Novo que rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a Belíssima, da qual foi aceita. Depois vieram outras novelas e alguns filmes, a novela mais recente foi Amor Eterno Amor.

  Marina cresceu na frente das câmeras e talento não falta para a atriz com os cabelos mais desejados, que já virou a marca da carioca. Além do talento o estilo da celeb é para admirar ela desfila pelas ruas do RJ com muita personalidade e adequada para os dezessete anos. Já pode ser considerada it-girl brasileira?

  No dia a dia de básica a celebridade da vez não tem nada, sempre com uma peça interessante ela foge do óbvio com estilo. Marina Ruy acompanha as tendências e as usa de uma maneira estilosa. O couro, as franjas e o jeans são as peças chaves do dia a dia da jovem, as calças são as mais modernas e as camisas as mais diferenciadas possíveis. Para algum lançamento de peça, filme ou de alguma coleção a atriz não perde a pose e prova o porquê de ser chamada de it-girl ela brinca de misturar de uma maneira única e o resultado é sempre previsível, acerto!

  Sem medo de errar a Marina faz apostas de gente grande e os acertos são positivos no tapete vermelho. A celebritie do dia não tem medo de usar o mix de texturas e abusa das estampas nos eventos mais próximos, no tapete vermelho a brasileira sempre desfila com os estilistas mais badalados e arrasa! Para o red carpet ela aposta desde o macacão preto básico até o vestido dourado glamouroso passando por vestidinhos baphônicos e super femininos. Como não admirar os Patricia Bonaldi's da ruiva?

  Fala sério, né? Sou apaixonada pelo cabelo dela <3. O que acharam da celebritie do dia? Vou pular a pergunta se vocês conhecem a Marina, rs. Beijos e uma ótima sexta.

Fonte: Wikipédia.

12 comentários:

  1. O CABELO dela é maravilhoso e os looks tbm.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito, mas já ouvi falar dela algumas vezes "por aí":) Estou aqui há tanto tempo, conheço pouco esses atores mais jovens. Amei o estilo dela, gostei de tudo;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. eu não assisto novelas, mas vi que essa moça ando fazendo sucesso já tem ..um ano?
    O cabelo dela é divo demais
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais, ela fazia novelas pequena e depois foi crescendo e voltou...
      MUITO!
      Beijos.

      Excluir
  4. Seu blog é lindo e super atual ... amei <3

    Marina é linda e se veste muito em. Cada modelito mais lindo que o outro.

    Seguindo, se gostar me segue também?

    Beijos MIL
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz com os elogios.
      Não, é? E ela é jovem ainda...
      Sim, passei lá e já estou seguindo :)

      Beijos.

      Excluir
  5. la é realmente maravilhosa e cada look mais lindo que o outro né? Ela tem um super bom gosto e se veste muito bem, adoro! Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo de tapete vermelho de Marina.
    Sempre muito linda e estilosa!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ARRASA no tapete vermelho, fora dele também.
      Sim...
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.