sexta-feira, novembro 30, 2012

Destaques da semana.

  Se na semana passada o DDS estava mais calmo nessa semana está muito concorrido e belo, um dos melhores Destaques da semana já publicados aqui no FaM. Vários eventos aconteceram na banda de cá e na banda de lá e foi bem difícil sintetizar tantos looks belos separei os 12 melhores com os curtinhos graciosos e os longos impactantes. Votem e admirem os acertos da vez!

  Abrindo os Destaques dessa semana temos a estilosa da Alexa Chung. Achei tão fofo esse look que não poderia ficar de fora do DDS, Alexa soube combinar a peça romântica única com acessórios pretos e um detalhe bem gracioso do cinto de laço, a fashionista veste Valentino. Pode dar 10?

  Sabe quem está desfilando por aí com muito estilo? Miranda Kerr! Depois do desfile anual da VS a modelo está a cada aparição mais estilosa, impossível não admirar a angel. O que falar do combinadinho de estampas com complementos pretos da australiana? Moderno e elegante, a top veste Helmut Lang.

  Sinto saudades da Zoe Saldana nos red carpets mais próximos (a atriz vivia aparecendo aqui no FaM, Jessica Alba também sumiu) mas essa semana a Zoe resolveu aparecer e arrasou de uma forma minimalista e graciosa. A atriz veste Preen. Bjs Zoe :*

    Izabel Goulart sabe ser sexy com um vestido preto nada básico e diferente. Eu admiro o fato da modelo ter conseguido usar o vestido transparente e bordado ao seu favor na festa em Nova Iorque do Mario Testino. Já vi algumas celebs com modelos parecidos mas nenhuma usou tão bem como Izabel (Nanda Costa aprende!).

  Nessa semana aconteceu o Golden Horse Awards lá em Taiwan e as asiáticas arrasaram e sambaram na cara das ocidentais com os seus vestidos alta-costura. Até pensei em trazer os looks do festival para o FaM mas o tempo não deixou achei melhor separar os melhores do evento para concorrer ao DDS. O da Ivy Chen é um deles, esse vestido estruturado preto com apliques dourados da Dolce & Gabbana é poderoso e a Ivy conseguiu combinar muito bem com o coque de topete e uma sandália criativa e diferente, gostei da aposta.

  Gwei Lun-Mei é outra que arrasou no festival com um vestido único e feminino de decote diferente, Gwei veste Alexander McQueen.

  Se você reparar vai ver uma mera semelhança do vestido rosa McQueen da Gwei e o branco chique da Burberry da Felicity (E aí, Quem foi melhor?)Felicity Jones foi essa semana no London Evening Standard Theatre Awards com um vestido branco chique e gracioso combinando com detalhes pretos e está concorrendo ao seu voto. Para votar ligue 0500 

  Katy Perry está pela segunda vez consecutiva concorrendo ao DDS, a cantora mais uma vez arrasou com um vestido azul marinho de pedrarias e capa no UNICEF Snowflake Ball. O cabelo para trás solto ficou interessante com a capa longa, a californiana veste Naeem Khan.

  Isabeli Fontana é outra brasileira linda que arrasou essa semana no lançamento do calendário Pirelli (já viram?). Fiquei apaixonada pelo vestido de renda amarelo com transparência e recortes que a top usou no lançamento, um dos melhores looks que já passou pelo FaM.

  Sinceramente acho que a fase solteira faz muito bem para a Selena depois do término a cantora anda desfilando por Nova Iorque com estilo e um sorriso notável. Para ir no UNICEF Snowflake Ball a atriz apostou num vestido com um jogo de texturas interessantes, diferente e muito belo. Selena Gomez veste Dolce & Gabbana.

  Taylor Swift é daquelas que tem um estilo fixo e dificilmente surpreende mas mesmo assim consegue acertar sem sair da zona de conforto e entendiar, ou seja, quase uma missão impossível que a cantora do momento sempre consegue concluir. Acho fofo, romântico e feminino o vestido nude, ou seja, é do jeito Taylor de ser mas mesmo assim diferente. A cantora veste Elie Saab.

  As leitoras mais próximas sabem o quão apaixonada sou pelos vestidos do Elie Saab, nunca deixei a minha admiração pelo estilista em off. E adivinha o que a linda da Angelababy escolheu para atravessar o red carpet do Golden Horse Awards? Sim, Elie Saab! O vestido em si já é uma obra de arte que não precisa de muito complemento e a chinesa ainda assim conseguiu impactar deixando a peça mais bela ainda. Ela arrasou com o vestido de brilhos e o make copiável.




  E aí o que acharam dos looks da semana? Não poderiam ser mais caprichados... Muito complicado! Quem é a sua favorita? Não deixem de votar e divulgar o post (tks!).

Beijos e uma ótima sexta. Ah, amanhã tem Inspirações de sábado ;)

Um comentário:

  1. Fica até difícil escolher, amei a maioria e o conjuntinho de Miranda me cativou pelo "peso" da escolha, arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.