terça-feira, outubro 30, 2012

O inverno 2013 do Samuel Cirnansck.

  Quando achei que só ia ter o típico resuminho básico do SPFW aparece o Samuel Cirnansck e sua coleção... Vocês já sabem que está acontecendo a semana de moda brasileira (começou ontem!). Estava esperando algo interessante para comentar aqui no FaM. Bem, eu fiquei apaixonada pelo último desfile do Samuel com várias ninfas (se lembra?) e dessa vez não foi diferente. Só para não perder o costume que tal conhecer mais sobre o estilista brasileiro?

  Samuel Cirnansck começou na moda como assistente de figurino do produtor Pazzeto, em teatro e ópera. Mesmo sem uma formação especifica na área, Samuel criou sua marca em 1999, mesmo ano em que desenvolveu roupas exclusivas para a Doc Dog. No ano seguinte, realiza seu primeiro desfile no Projeto Lab. Cirnansck é reconhecido por suas criações em estamparias, bordados e moulages desenvolvidas artesanalmente, conferindo um toque de exclusividade a peça. Além de suas coleções prêt-à-porter, ele também confecciona roupas sob medida para noivas, madrinhas e debutantes. Já desfilou 12 coleções no SPFW.

História:
1999 - Começa sua marca fazendo roupas exclusivas para Doc Dog.
2000 - Realiza seu primeiro desfile no Projeto Lab.
2001 - Desfila no Projeto Lab. Neste ano, faz sua estreia em terras internacionais no Moda in Miami Fashion Week.
2002 - Passa a desfilar no Amni Hot Spot.
2004 - O seu ateliê abriu para varejo.
2005 - Passa a desfilar no São Paulo Fashion Week.

  Com apenas 15 looks o inverno da marca está poderoso e muito chique. Nessa temporada Samuel se inspirou na Rainha Nefertiti. O resultado? Vestidos esvoaçantes com muita sensualidade e glamour numa paleta de cores rica, dourado, prata, azul, lilás e coral. Na coleção tem bordados para admirar, as pedrarias, tules, renda, fenda, transparências e decotes complementam o inverno 2013. Para fechar com chave de ouro golas com um detalhe interessante e um make poderoso.

  O inverno glamouroso do Samuel Cirnansck...
















  Além dos vestidos lindos da marca a beleza também estava para admirar... Batom dourado ou cobre e um leve gatinho azul. Achei tão belo o make!

  O que acharam da coleção da marca? Tinham alguns vestidos bem conceituais e duvidosos mas outros bem lindos para o red carpet mais próximo... Já conheciam o estilista? Beijos e até breve ;)

Fonte: Pure Trend.

6 comentários:

  1. A coleção está linda, muito rica em detalhes e bordados além de modelos sedutores.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa os vestidos são lindos, mais sem dúvidas o trabalho e a riqueza em cada detalhe são de se admirar mesmo, amei :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu estilista favorito no Brasil.
    achei algumas exageradas, mas sempre lindas
    kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.