terça-feira, outubro 30, 2012

O inverno 2013 do Samuel Cirnansck.

  Quando achei que só ia ter o típico resuminho básico do SPFW aparece o Samuel Cirnansck e sua coleção... Vocês já sabem que está acontecendo a semana de moda brasileira (começou ontem!). Estava esperando algo interessante para comentar aqui no FaM. Bem, eu fiquei apaixonada pelo último desfile do Samuel com várias ninfas (se lembra?) e dessa vez não foi diferente. Só para não perder o costume que tal conhecer mais sobre o estilista brasileiro?

  Samuel Cirnansck começou na moda como assistente de figurino do produtor Pazzeto, em teatro e ópera. Mesmo sem uma formação especifica na área, Samuel criou sua marca em 1999, mesmo ano em que desenvolveu roupas exclusivas para a Doc Dog. No ano seguinte, realiza seu primeiro desfile no Projeto Lab. Cirnansck é reconhecido por suas criações em estamparias, bordados e moulages desenvolvidas artesanalmente, conferindo um toque de exclusividade a peça. Além de suas coleções prêt-à-porter, ele também confecciona roupas sob medida para noivas, madrinhas e debutantes. Já desfilou 12 coleções no SPFW.

História:
1999 - Começa sua marca fazendo roupas exclusivas para Doc Dog.
2000 - Realiza seu primeiro desfile no Projeto Lab.
2001 - Desfila no Projeto Lab. Neste ano, faz sua estreia em terras internacionais no Moda in Miami Fashion Week.
2002 - Passa a desfilar no Amni Hot Spot.
2004 - O seu ateliê abriu para varejo.
2005 - Passa a desfilar no São Paulo Fashion Week.

  Com apenas 15 looks o inverno da marca está poderoso e muito chique. Nessa temporada Samuel se inspirou na Rainha Nefertiti. O resultado? Vestidos esvoaçantes com muita sensualidade e glamour numa paleta de cores rica, dourado, prata, azul, lilás e coral. Na coleção tem bordados para admirar, as pedrarias, tules, renda, fenda, transparências e decotes complementam o inverno 2013. Para fechar com chave de ouro golas com um detalhe interessante e um make poderoso.

  O inverno glamouroso do Samuel Cirnansck...
















  Além dos vestidos lindos da marca a beleza também estava para admirar... Batom dourado ou cobre e um leve gatinho azul. Achei tão belo o make!

  O que acharam da coleção da marca? Tinham alguns vestidos bem conceituais e duvidosos mas outros bem lindos para o red carpet mais próximo... Já conheciam o estilista? Beijos e até breve ;)

Fonte: Pure Trend.

6 comentários:

  1. A coleção está linda, muito rica em detalhes e bordados além de modelos sedutores.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa os vestidos são lindos, mais sem dúvidas o trabalho e a riqueza em cada detalhe são de se admirar mesmo, amei :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Os detalhes estão lindos.
      Beijos.

      Excluir
  3. Meu estilista favorito no Brasil.
    achei algumas exageradas, mas sempre lindas
    kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.