quarta-feira, outubro 17, 2012

Mudanças de estilo...

  Quem disse que as pessoas não mudam? Quem disse que o estilo não muda? Chega uma hora que você quer crescer, e amadurecer acaba sendo uma consequência. O post de hoje está filosófico, não? Atualmente tenho visto duas celebs amadurecendo e se tornando cada vez mais "crescidas" com um estilo admirável. Sabe quem? Miley Cyrus e Katy Perry!

  Miley Cyrus chocou com aquele corte radical mas não foi só o cabelo que mudou, a atriz está crescida com um novo gosto musical mais aberta as informações e as tendências. Hoje Miley está arrasando por aí com personalidade, modernidade e uma pegada rocker nos looks.

  Katy Perry... a celeb finalizou a era Teenage Dream com o filme e a cada aparição a cantora está menos divertida porém muito elegante, sofisticada e charmosa sem perder a essência dela. Confesso que adorava a Katy divertida mas estou adorando esse processo de renovação da americana.

  Já que estamos na quarta feira resolvi trazer as duas celebs como inspiração para você que quer mudar o seu estilo mas não sabe como fazer. Que tal se inspirar nas duas cantoras e mudar? Uma teve uma mudança radical e bem brusca (aka Miley) e a outra teve uma mudança bem amena e mais discreta (aka Katy). Escolhe uma e vai :)

   A Hannah Montana trouxe a fama para a vida de Miley Cyrus, a cantora do interior começou a atuar com nove anos e decidiu ir atrás do sonho. E não é que deu certo? ;) No princípio Miley se vestia como uma menina do interior estilosa desfilando com as melhores marcas e um acessório cativante, o sorriso. A peça-chave do estilo da cantora era as botas, a americana usava para ir as compras até para um evento menos formal. No dia a dia tinha sempre algo interessante para comentar da Destiny seja os colares ou as bolsas do momento, a celeb não passava despercebida pela mira dos paparazzos. No red carpet a compositora era conhecida por seus looks interessantes e recortados.

   Mas a fase Hannah Montana chegou ao fim com quatro temporadas, alguns CDs e um filme na carreira da Miley. Depois da era Hannah Miley mostrou que não estava de brincadeira e lançou seu álbum. Atualmente está trabalhando num novo álbum que será lançado em 2013.

   Para renovar, mudar e sair da personagem Miley ficou ruiva, loira, cortou os cabelos mas nada foi tão chocante quanto o curtinho platinado da celeb. Junto com o corte radical veio uma mudança no estilo, hoje Miley está moderna, ousada e muito fashionista. Não reconheço nada da Hannah nessa fase rockeira da americana but acho super positiva essa mudança... Atualmente a peça chave da filha do Billy Ray Cyrus é o creepers, sempre adaptando as últimas tendências com muita personalidade. Hoje para atravessar o red carpet a estrela faz a surpreendente. Nunca sei o que esperar da Cyrus e isso é bom, muito bom...

   O estilo da fase inicial de Katy Perry dispensa apresentações... A cantora a cada aparição estava fofa sem perder a diversão e o estilo. O céu não era o limite para os looks da estadunidense e eu amava! Ela fugia do comum com um toque de mágica sem perder a feminilidade. Colorido, colorido e divertido assim era definido o estilo da artista pop.

   Mas a era Teenage dream chegou ao fim com o filme da pop star e o seu estilo também mudou.

  Hoje Katy Perry desfila por aí com elegância, sofisticação e muita beleza, a cantora continua arrasando mas com looks menos engraçados e criativos. Seu cabelo não é mais colorido e seus looks também não... As estampas estão no fundo preto e as cores mais neutras. No red carpet a americana arrasa com as melhores marcas, amo os Elie Saab's usados pela fofa. Depois da finalização da era teenage agora é esperar para ver o próximo passo artístico da celeb.

  Confesso que preferia o estilo divertido da Katy porém estou amando essa fase da Miley. E vocês o que acham das mudanças? Já passaram por alguma fase semelhante na vida de vocês? Beijos e uma ótima quarta.

13 comentários:

  1. sem dúvida fico com Katy, no entanto a Miley Cyrus teve uma mudança bem radical!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na boa, não curti o novo estilo da Miley! Mas a Katy é diva né?? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei da mudança da Miley!
    é só olhar as fotos pra ver como ela era muito mais bonita antes, fora que agora ela parece uma boneca gigante desproporcional rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Adorava o seu cabelo loiro antes do curtinho impactante, sabe? Aquela fase de poá com coque no alto da cabeça é a minha favorita mas eu gostei dessa mudança, acho que ela cresceu. Hahaha, eu ri da boneca!
      Beijos Gih.

      Excluir
  4. A Hannah Montana abusou né?HAHA
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho que a Miley está cada vez melhor, mais estilosa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da mudança da Miley, mas a Kate sempre arrasando *-*

    beijos
    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, Miley foi uma mudança bem trash!
    Eu já não curtia muito o estilo dela e agora que piorou.

    Katy, bem, ao menos tem uma voz linda e as musicas são legais!

    Beijos!

    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.