quarta-feira, outubro 17, 2012

Qual é o segredo?

  Victoria Beckham é conhecida por sua seriedade elegância e muito estilo. Acho a britânica bela e muito charmosa, além de ser mãe de quatro filhos (o cinco está chegando?) e esposa ainda tem espaço para a carreira de estilista. Estava navegando pela net (aka O Globo) e me deparo com a revelação de um segredo da Posh (para os íntimos, ok?), o segredo era da pele dela. Não hesitei e vim compartilhar com as minhas leitoras lindas, o melhor é que a dica é boa e barata.

O segredo de beleza da Victoria...



  Segundo o "In Style" e o Ella o segredo de beleza da estilista é o óleo Johnson’s Baby, custa em torno de R$ 15. A estilista aplica uma camada do produto toda vez que faz um voo internacional. Segundo a própria, o produto hidrata a pele no trajeto, protegendo-a da rigidez e do enrugamento, além de evitar coceiras.

  Essa semana a britânica também revelou outro queridinho dela, o creme de mãos da Royal Apothic que custa US$ 20. Victoria disse no twitter com a foto do produto: "Obcecada por este creme para as mãos da @Anthropologie!!! A fragrância é incrível!".

  Só para encerrar o post com chave de ouro ;)
Legenda: Dois estilistas para admirar...

Acho que acabei de criar uma tag, rs. E o melhor relacionada a beleza... Uma parte que é tão esquecida no FaM.

 O que acharam do segredo do dia? Curtiram a dica? Já entrou na minha listinha... Beijos e uma ótima quarta.

Fonte: In StyleElla.

4 comentários:

  1. Gostei da dica, tinha visto a chamada da notícia, mas não tinha lido. Gostei =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Quem olha não diz que ela usa coisinhas tão simples. Mas é bem obvio que esses são uns dos produtos que ela usa. Queria saber quais as maquiagens que ela usa!

    Beijos!

    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ela deve ter um espaço só com produtos de beleza mas é interessante ver que ela usa produtos tão próximos de nós.
      Vou tentar pesquisar e quem sabe na próxima quarta não trago a resposta.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.