sexta-feira, outubro 05, 2012

É apenas a semana de moda de Paris...

  A sexta-feira chegou! Só alegria depois de uma semana cheia de provas (mesmo assim o blog ficou atualizado, hein!) finalmente o meu descanso (só que não!) chegou. E pensando no fds separei alguns makes inspiradores da semana de moda de Paris, no post também tem os acessórios, street style com detalhes e o que faltou postar aqui do PFW ;)

Com esse post encerro essa temporada verão 2013.

  A minha inspiração principal para fazer o post foi a beleza do comentado e admirado desfile da Dior com o novo estilista Raf Simons. No make da marca tem sombra colorida e um batom rosa claro.

  Elie Saab trouxe uma beleza simples e muito elegante. Rabo de cavalo minimalista + olhos marcados, uma dupla bela.

  Louis Vuitton trouxe a sombra colorida com o batom nada para penteado tem o coque banana (quem conhecia?) finalizando com o laço. Achei tão fofa a beleza da marca, é a minha favorita!

  Chanel foi a Chanel, trouxe o clássico e a tradicionalidade para a semana de moda. O que acham da beleza da marca?

  Não contente com as inspirações direto de Paris vou deixar a aposta da semana da lindíssima da Nicole Kidman. Assim que vi essa foto pensei Uau, que linda! a atriz tem 45 anos e continua gata e muito estilosa. Adoro esse tom de ruivo, o batom vermelho é poderoso.

  Agora quero compartilhar o que faltou ser postado aqui dos desfiles...

  Fiquei apaixonada por esse mix de estampas nada simples da Cacharel, fiquei com vontade de sair por aí desfilando com esse look moderno, feminino e cheio de informações de uma maneira leve.

  A Dior do Raf Simons está minimalista, feminina e muito romântica com a beleza incrivelmente bela com acessórios poderosos. A onda dos anos 60 aparecem no verão 2013 da marca.

 O destaque da Chanel nessa temporada foram os acessórios. Karl Lagerfeld diz sobre o verão da marca “É mais sobre o espírito desse tempo, não é algo que você precisa traduzir. É tudo sobre o vento, está no ar”.

  O brasileiro Jean Charles de Castelbajac trouxe estampas tropicais inspiradas na folhagem brasileira misturada com a arquitetura do Niemeyer, o resultado é para admirar.

   Não tem como não admirar o trabalho do Marc Jacobs, o verão 2013 da Louis Vuitton está gráfico e o xadrez apareceu ora preto&branco ora amarelo e branco.

  Valentino é aquela marca feminina e romântica. Nessa temporada não foi diferente a dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli trouxeram a doçura para o verão 2013. Fiquei apaixonada por essa barra e os ombros bordados do desfile.

  Sarah Burton se inspirou nas abelhas para o verão 2013 do Alexander Mcqueen, acho interessante essas referências diferentes para as coleções. O verão da marca está muito conceitual com peças estruturadas com um ar sexy com um quê de romântico.

    A estréia do Hedi Slimane na Saint Laurent (a YSL que muda de nome na temporada) foi polêmica com direito a confusão pela lista de convidados. Isso porque o estilista trouxe uma fila A cheia de celebs e os editores perderam seus lugares de destaques. No verão tem o mix da pegada rocker com o glam.

  Amei esse look retrô com drama da RochasUlyana Sergeenko usaria facilmente...

  Duas cores que bombaram nessa temporada foi o preto e o branco, o azul também teve destaque nas fashion weeks. Mas em meio as clássicas cores o rosa também não passou despercebido, pelo menos foi assim na coleção do brasileiro Pedro Lourenço que trouxe uma mulher elegante e moderna.

   Uma coisa que chamou a minha atenção na semana de moda de Paris foram os acessórios. Seja a bolsa bambolê da Chanel, o sapato conceitual do Alexander McQueen ou os sapatos belíssimos da Dior as marcas trouxeram bolsas e sapatos poderosos.

  O melhor da semana de moda de Paris é os looks das convidadas... No evento tem personalidade, conteúdo e muito estilo. A primeira foto é tipo muito diva, tem as melhores it-girls numa pose la sexy.

  Os detalhes do street style de PFW...

  A semana de moda que mais apareceu nessa temporada aqui no FaM foi a de Paris. Vale a pena rever os posts...



  O que acharam dos makes? Gostaram dos desfiles? Espero que tenham gostado dessa reformulação das fashion weeks do blog ;) Beijos e uma ótima sexta.

8 comentários:

  1. Aquela segunda make é super usável, heim?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito daquele vestido preto do valentino, quero um pra mim já! ahahaha
    As estampas tbm foram valorizadas e isso é muito bom, adoro sair da monotonia dos tecidos lisos.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, toda coleção do Valentino tem um vestido delicado e belo.
      Sim...
      Beijos Rafa.

      Excluir
  3. Ótima seleção, lindas imagens. Com certeza a beleza Louis Vuitton tb é minha favorita! :)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei os desfiles, e as maquiagens que mais gostei foram as 2 primeira, a colorida e a mais simples, gosto demais!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.