sexta-feira, outubro 05, 2012

Destaques da semanas.

  Ufa, essa semana já acabou... E passou bem rápido, não? Bem depois de uma semana com os holofotes para as eleições Paris cá estou com os destaques da semana como a semana não foi tão agitada temos dez candidatas doze quando fui fazer o post e buscar as marcas achei outros dois looks cativantes ao DDS.

   Sabe quem apareceu essa semana toda gata e estilosa na rádio SiriusXM? Leighton Meester! A atriz veste Giambattista Valli. A segunda temporada de Gossip Girl estréia segunda!

   Jennifer Lopez arrasou essa semana! Foi tão estilosa que ganhou apareceu em dose dupla no DDS. A cantora escolheu um vestido rosa feminino e elegante para assistir o desfile da marca Valentino durante a semana de moda de Paris, Jennifer veste Valentino.

  Jennifer Lopez também foi assistir o desfile da Chanel durante o PFW, a cantora estava tão romântica num vestido da Dana Budeanu. Adorei o sapato divertidíssimo da diva J.Lo, o acessório tinha um cadeado.

   Bérénice Marlohe arrasou com esse vestido brocado com um leve peplum azul klein da Julien Macdonald.

 Anna Kendrick é aquela atriz que apareceu com uma mera participação em Crepúsculo e aos poucos foi ganhando seu espaço em Hollywood. Hoje a atriz mostra que tem talento, simpatia e muito estilo, a cada aparição é um look belo e já virou figurinha cativa do DDS. Anna foi no programa Late Show apresentado por David Letterman vestindo Halston Heritage.

   Amanda Seyfried apostou no terninho colorido para assistir o desfile da Miu Miu durante a semana de moda de Paris, a atriz veste Miu Miu.

  Emma Watson apareceu essa semana no programa The Jonathan Ross Show, a atriz estava estilosa num vestido de couro com recortes modernos da Cushnie et Ochs.

   Sarah Jessica Parker é a dona dos cabelos mais admirados e dos vestidos mais desejados. Tem como não se encantar por esse Oscar de la Renta da atriz?

  Kristin Davis usou um cocktail dress tão clássico, elegante e atemporal. A atriz de Sex and the City (tem duas atrizes da série no DDS! Sem querer...) combinou com a peça uma maquiagem leve e o cabelo ondulado, Kristin ficou delicada e muito chique. A atriz veste Karen Caldwell.

  Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher é a frase do casal Stacy Kleiber e George Clooney. A namorado da talentoso ator quase nunca aparece mas quando é clicada parece que saiu de uma revista para o mundo real. Adorei esse vestido preto nada básico e recortado da modelo. Stacy veste Azzedine Alaia e foi na estréia do filme Argo e roubou a cena.

  Eva Longoria estava clássica, elegante e poderosa nesse vestido recortado elegantérrimo da Maria Lucia Hohan durante o baile de gala Padres Contra El Cancer “El Sueno De Esperanza”.  O sorriso da Eva Longoria conquistou o DDS #brinks...

  Abbie Cornish foi na estréia do filme Seven Psychopaths com um vestido bordado prata baphônico, a atriz veste Reem Acra.





  Depois de analisar o make, penteado, look e simpatia da celeb pode votar ;) O que acharam dos destaques da semana? Qual seu look favorito? Beijos e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Bela seleção de looks!! Alguns gostei mais outros menos, não teria um preferido!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! que demais haha
    adorei esse post! beijos
    e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.