sexta-feira, outubro 26, 2012

Destaques da semana.

  Está no ar a minha tag favorita... Acho que o processo de montar o DDS é tão legal que dá até vontade de fazer todos os dias (brinks, hahaha). Essa semana teve várias estréias de filmes, festas e divulgações o resultado é super positivo para o blog e para o post, afinal o que não falta é looks interessantes. Vamos ver quem arrasou essa semana e votar na melhor? São 10 celebridades lindas!

  AnnaSophia Robb espero te ver mais por aqui! A nova Carrie Bradshaw tem um estilo lindo e cativante apesar de ser a primeira vez no DDS algo me diz que veremos muito o rosto da AnnaSophia no FaM, ela estava na estréia de The Carrie Diaries em Nova Iorque. A atriz veste Emilio Pucci, adorei a camisa dourada com as peças pretas o resultado não poderia ser diferente, elegância.

  Sabe quando você se apaixona por uma peça? Aconteceu comigo e com esse vestido recortado da Vanessa Hudgens. Claro que fica mais fácil quando você gosta da atriz... Enfim, esqueça a fenda e a transparência a nova trend do red carpet é o recorte! Vanessa veste For Love & Lemons, o vestido é sexy e muito descolado.

  January Jones estréia no DDS com muito estilo e personalidade, a atriz apostou no macacão estampado da Rachel Zoe para ir num evento da CFDA/Vogue Fashion. Não sei se foi a peça, o óculos estiloso, o corte moderno ou o sorriso carismático mas a January me cativou.

  A divulgação de Amanhecer parte 2 está apenas começando mas Kristen Stewart já chegou com tudo. Ao longo dos filmes vimos o amadurecimento do estilo da Kristen mas se tem uma coisa que ela tem é essência, a atriz sabe mesclar as tendências com o seu jeito descolado com uma pegada rocker. Admiro demais o estilo dela! Kristen apostou no macacão de xadrez moderno para a divulgação no Japão, ela veste Louis Vuitton

  Taylor Swift é tão fofa que parece até uma boneca de porcelana. A cantora lançou essa semana o novo disco, Red e está divulgando o álbum com muito estilo e feminilidade. Como foram vários looks fofos separei o meu favorito para concorrer ao destaque da semana.

   Se teve jantar que bombou essa semana foi o da Louis Vuitton lá em São Paulo. No evento teve várias celebs nacionais estilosas mas a minha favorita foi a Isabeli Fontana. A modelo está representando muito bem o Brasil.

   O vestido estampado com apliques da Dreama Walker é lindo, quase uma obra de arte. A atriz soube ornar a peça moderna e elegante, Dreama veste Naeem Khan e estréia muito bem no FaM and DDS.

  Irina Shayk é gata e desfila pelos eventos com muito estilo. A modelo foi no baile Angel Ball em Nova Iorque com um vestido preto nada básico e muito luxuoso do Roberto Cavalli.

  Jessica Szohr tem um estilo exótico e muito peculiar mas não posso negar que a atriz estava muito sexy com elegância nesse vestido de veludo e recortado da Timo Weiland no baile de gala em Nova Iorque. É um dos melhores looks que Jessica já usou...

   Berenice Marlohe arrasou essa semana nas estréias de Skyfall mas quem achou que ia ver o vermelho elaborado da atriz aqui no DDS errou... Como tinham vários looks gracinhas resolvi só colocar um look da francesa e o Elie Saab foi o escolhido. Make poderoso, cabelo impecável e vestido belo precisa de algo mais para ganhar a votação?





  O que acharam dos destaques da semana? Sentiu falta de algum look por aqui? Qual a sua favorita? Beijos e um ótimo fim de semana.

20 comentários:

  1. Amei o look de January Jones.
    Muito lindo, elegante e moderno.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Daya!
    Adorei a seleção dos vestidos, principalmente o da Vanessa que é lindo demais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla,
      Também adorei os recortes da Vanessa...
      Beijos!

      Excluir
  3. Cada uma com seu estilo estão lindas!!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Isabelli arrasou adorei o vestido adoroooooooooooooo

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Daya!
    Passando por aqui para desejar um final de semana maravilhoso para você!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Meu favorito foi da Kristen
    que está empatada com a Berenince rs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. curti mesmo a Kristen!
    suuper bonita e diferente de LV!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meu voto sem dúvidas é da Berenice. Que vestido Deuso, amei :D
    Tem mta gente bem vestida nessa semana..ótimas escolhas!!!

    Ótima semana ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também votei nela, rs.
      É Elie Saab!
      Obrigada :)

      Beijos Stephanie.

      Excluir
  9. Gostei da Kristen Stewart;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o macacão preto e branco, né?
      Beijos e uma ótima semana!

      Excluir
  10. Adoreiii o look de franjas com parka! lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual? Acho que você trocou o comentário, rs.
      Beijos Luana.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.