sexta-feira, outubro 26, 2012

Celebritie do dia: Shenae Grimes.

  A celebritie do dia fez aniversário essa semana... Não é a Katy Perry, é a linda da atriz que faz a Annie Wilson em 90210. Sim, Shenae Grimes está sendo homenageada nessa sexta! Além de um estilo moderno e bem jovial a canadense tem um sorriso cativante. É pura inspiração para as estudantes e mulheres em geral (várias inspirações para ir para a faculdade, festinhas e etc...).

   Shenae Grimes nasceu em Toronto no dia 24 de Outubro de 1989. Shenae começou a carreira no programa de televisão Biography interpretando a cantora Shania Twain. Pouco depois, a atriz começou a fazer outras participações em seriados, desde Kevin Hill até Naturally. Em 2004, ela ingressou no elenco de Degrassi: The Next Generation, onde permaneceu até 2008, quando recebeu convites para o filme Picture This e para a série de televisão 90210, na qual interpreta Annie Wilson. Apesar de não gostar muito da Annie (quem aí vê a série?), acho a personagem meio sem sal, sabe? Adoro a atriz, ela é muito carismática.

   No dia a dia a Shenae Grimes é básica sem perder o estilo e o sorriso, a atriz sabe ser feliz moderna e descolada sem seguir regras e tendências. Sabe o que é o melhor no estilo da moça? É que é relativamente simples mas fashionista, o segredo é a terceira peça. Várias inspirações para a faculdade, hein!

    Nunca fiz um celebritie com tanta foto disponível (exceto o da Victoria Beckham) a atriz vive aparecendo nos eventos teens de Hollywood, é arroz de festa e sabe aproveitar seus vinte e dois aninhos. A cada aparição está estilosa e dá para perceber que vem de "dentro" os looks. Se tem uma coisa que a canadense adora é as estampas, a favorita é a de oncinha. O estilo da Shenae é uma mistura de boho com o moderno, adoro o mix. Reparem nos detalhes das camisas xadrez amarradas, nos casacos mais largos e nos acessórios quebrando o básico das produções.

   Preto é clássico e Shenae sabe disso! Desde um almoço com as amigas até uma premiação mais formal com direito a red carpet a atriz tem o preto como escolha. Ela sabe ser cool (Dixon, te adoro!) e comportada.

   Nos tapetes vermelhos a celebritie do dia arrasa com uma mistura de sexy divertido com o moderno. Seja com jeans, vestidos curtinhos e femininos ou longos fendados a Grimes não faz feio de jeito nenhum!  O jeans já foi aposta dela para atravessar o red carpet mas se engana quem pensa que o jeans é sinônimo de básico para a celeb, ela sabe deixar o look divertido com o óculos nerd (acho lindo!). O cabelo dela é de dar inveja está sempre perfeito com uma jeito de está lindo mas não deu trabalho, sabe? Com um coque bagunçado, cacheado ou liso escorrido as mechas chamam a atenção e valorizam ainda mais a beleza da Annie.

  Depois desse post só digo: Estou apaixonada pelo estilo único e peculiar da Shenae Grimes.

  Fala sério, né? É muito estilo para um post só... Salvei vários looks na minha pastinha ;)
O que acharam do estilo da canadense? Conheciam a Shenae Grimes? Assistem 90210? Recomendo a série... Se você não rir com a Naomi ou sentir pena da Adrianna tem o Liam para a nossa sorte! Beijos e uma ótima sexta.

Fonte: Wikipédia.

8 comentários:

  1. eu amoo a Shenae! sou super fã de 90210! não perco um episódio..
    ela tem um estilo muito único não é?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Ela é linda...
    beijos!
    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  3. Day eu adoro ela!
    linda e estilosa com produções faceis de copiar
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, adorei os estilos :)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.