sábado, setembro 01, 2012

Inspirações de sábado...

  Mais um sábado chegou e o post está cheio de looks inspiradores para vocês, tem até duas inspirações para eles.

Se inspirem, comentem, salvem nas suas pastinhas e aproveitem o fds...

  Um look gracioso e cheio de personalidade.

Para fugir do básico? Aposte na terceira peça, ela sempre salva da mesmice...

  Uma look básico mas muito estiloso, o look acima da para usar num shopping com as amigas até um jantarzinho com o namorado (só trocar os acessórios!).

  Não se engane sábado é dia de ser básica mas por que não ser básica com bom-humor? Aposte nas bolsas divertidas, elas estão em alta!  

  Macacão tem a cara do fds, o look acima é chique, muito elegante e super copiável.

  Calça colorida e listras, por que não usar? Um look relativamente simples mas estiloso ;)

  O look acima nem precisa de legenda, é copiar e ponto 

  Sarah Jessica Parker e seu cabelo perfeito pelas ruas de Nova Iorque... Mais um look básico para ficar de inspiração para o sábado ;)

  Diane Kruger é graciosa até no dia a dia, quem usaria um look tão básico mas com tanta confiança e estilo? Somente Diane diva mesmo! Copia a atriz que a moça sabe o que faz!

   Taylor Swift antes de nascer pediu para ser fofa e conseguiu! Você tem um estilo romântico? Então se inspira na Taylor e nas suas peças delicadas de poá.

   Jennifer Lopez é adepta do coque no alto da cabeça... No dia a dia a cantora adora usar um vestidinho leve e largo com uma rasteirinha confortável, uma ótima aposta para o almoço de domingo com a família.

  Fergie sabe como montar um look básico com charme e elegância... Está na dúvida do que usar? Aposte no preto! (Tem vários looks no post com a cor clássica)

  Miranda Kerr é uma daquelas angels que fica bonita até com a careta mais feia, sabe? A modelo é insuportavelmente bonita e além da beleza ela tem simpatia e um sorriso cativante, um filho fofo, uma carreira poderosa e um estilo incrível. Essa semana a australiana e minha angel favorita (Alessandra Ambrósio e Adriana Lima me perdoem, também amo vocês!) voltou ao seu país para uma conferência e apareceu mais gata do que nunca e elegantérrima, ela veste Willow.

  O make da Miranda é pura inspiração, é uma aposta para copiar sem pensar...

  A ex-bff da Paris Hilton apareceu essa semana com um vestido elegante e bem romântico para divulgar seu novo perfume. Nicole Richie veste Alberta Ferretti.

  E aí, o que acharam das inspirações de sábado? Beijos e um ótimo fim de semana.

Ah, os posts do Festival de Veneza vão ser postados no fds também, hein! Se a minha internet e o meu computador deixar, é claro...

2 comentários:

  1. Ameis todos os look! obrigada pela visita! tenha um ótimo fim de semana!*-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, principalmente a segunda...
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.