domingo, setembro 02, 2012

Blake diva - Festival de Veneza, 4º dia.

  Foi só eu reclamar ontem que o Festival de Veneza estava bem parado e entediante que a Blake Lively (ou stylist dela) me escutou e apareceu hoje com o jeito Blake de ser... E não foi só a americana que deu um show, o elenco e os convidados capricharam para assistir ao filme do dia, The Master. O evento está começando a ficar interessante... Duvida? Então veja os looks do dia...

  O elenco do filme The Master... Os atores Daniel LupiMadisen Beaty, Philip Seymour Hoffman, JoAnne SellarPaul Thomas Anderson e Joaquin Phoenix.

   Valentina Cervi usou um vestidinho romântico e super feminino, gostei da escolha.

  Nadine Labaki com um vestido preto minimalista e bem gracioso para atravessar o tapete vermelho.

  Claudia Gerini abriu mão do vestido longo para o 4º dia, a atriz italiana usou um vestidinho curto de uma forma graciosa e surpreendeu.

  Esse vestido da Laetitia Casta é só amor... Também quem veste Elie Saab tem todo o meu respeito... A júri está arrasando nos looks, esse sapato também é belíssimo e simples.

  Liliana Matthaus apostou no vestido preto nada básico e ficou chique.

  Vestido branco com detalhes pretos é uma aposta elegante, clássica e muito chique. Dez pontos para você Catrinel Marlon, bjs :* 

  Catrinel Marlon e seu lindo penteado encantando no red carpet.

  Tiziana Rocca é tipo a Paula Fernandes italiana, sabe? Beleza até tem mas o bom gosto é zero. Ela é uma daquelas mulheres que precisa de um stylist urgente! Tudo bem que o comprimento mullet está em alta mas os modelos da Tiziana são sempre duvidosos (olhem esse aqui que ela usou no primeiro dia do festival, já está na listinha dos piores do Festival) mas dessa vez eu gostei da aposta tem o estilo duvidoso mas o recorte ousado e as cores escolhidas deixaram a peça sexy sem ser vulgar.
  Adorei o cabelo dela, pode repetir mais vezes Tiziana!

  Mais um pretinho nada básico... Maika Monroe estava gata no 4º dia do festival, ela estava acompanhada por Mohammed Al Turki. AMEI o sapato da Maika!

  Inexplicavelmente eu gostei desse vestido Alberta Ferretti da Madisen Beaty. É aquela peça exótica com detalhes interessantes, sabe? Acho que as camadas do vestido e o mix de tecidos deixaram a roupa elegante e bem única.

  As camadas do vestido... Esse cabelo "natural" deixou a atriz ainda mais bela, estilo Jessica Chastain no Oscar.

  Catrinel Marlon na festa pós Festival do filme The Master. Adoro quando esses eventos me "apresentam" figurinhas memoráveis (na listinha desse ano já tem a Kasia, a Catrinel e a Maika).

  Luca Dini e Isabella Ferrari na festa do filme The Master. Isabela veste Emilio Pucci.

  Elegância é de família, sim ou claro? Adorei o vestido cinza delicado da Nina Ferrari.


  Esse vestido da Blake é do estilo da atriz, sexy e surpreendente. Aliás esse é o ponto forte da Blake Lively ela está sempre surpreendendo, ora minimalista elegante ora sexy impactante ela sempre cativa e agrada com seus looks mirabolantes básicos. Sim, a atriz adora "vestir os opostos". Nossa eterna Serena Van Der Wodsen foi para Veneza divulgar seu novo perfume da Gucci, e ela só poderia estar vestindo Gucci, é claro! 

  Make poderoso, boca nada + sombra colorida com um leve gatinho e um penteado digno de uma musa.

  Salma Hayek também foi prestigiar a divulgação do perfume de Blake, Salma usou um vestido preto nada básico, os apliques graciosos deixaram a peça elegante. A atriz veste Gucci.

  Olha o look que ela usou hoje para passear com a família pelas ruas de Veneza. Colorido, estiloso e com um jeito elegante.

  Mais uma foto para a tag #CliqueDosFamosos... Será que elas viraram amigas depois do filme Savages?

  E aí, o que acharam dos looks do quarto dia? Qual o seu look favorito do sábado? Aprovaram a escolha da Blake? Até breve e um ótimo domingo ;)

10 comentários:

  1. Looks lindíssimos né? :D
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Daya! Não existem nem palavras para descrever o quanto a Blake estava maravilhosa, né?! Estou babando aqui pelo vestido dela! Que sua semana seja ESPECIAL!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla,
      Blake é muito diva, né? Eu AMEI esse penteado.
      O vestido também é uma graça.
      Beijos e uma ótima semana também :)

      Excluir
  3. Gostei de vários, outros nem tanto! O sapato da Maika Monroe é incriveeeel!

    ResponderExcluir
  4. Essas estrelas são lindas, vestem vestidos maravilhosos mas as vezes dão umas escorregadas. rs
    Beijos, Lu
    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns nem tão maravilhosos assim...
      Todos dão, né? Somos humanos!
      Beijos Lu.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.