sexta-feira, agosto 31, 2012

A aposta minimalista da Salma Hayek - Festival de Veneza, 3º dia.

  Não sei vocês mas eu estou achando esse Festival de Veneza meio zzZzZ. De repente é porque está no começo mas sei lá...  Hoje os filmes que passaram no Festival de Veneza foram At any priceWadjda (foi ontem!)Tai Chi O. No 3º dia não teve nada de looks exuberantes, nenhuma ousadia nos decotes, fendas e transparências, o ponto alto do dia foi a beleza de Zac Efron (que roubou a atenção dos fotógrafos com sua graça) e a aposta minimalista e elegante de Salma Hayek.

  Wadjda é um filme da Arábia Saudita que conta a história de uma menina que sonha em ter uma bicicleta por isso os atores do filme apareceram no photocall com o objeto desejo da trama. A atriz Waad Mohammed estava com um vestido estampado adequado para a idade e Haifaa Al Mansour usou um vestido preto minimalista bem simplórico.

   O elenco do filme Wadjda.

  Esse vestido bandage não é muito o perfil do Festival de Veneza mas eu gostei da estampa fashionista, a Angelababy Yang veste Hervé Léger by Max Azria.


   O elenco do filme de artes marciais Tai Chi O.

  Zac Efron Maika Monroe no photocall do filme At any price. Maika estava com um vestido laranja minimalista e maxi colar, eu gostei do look romântico e da sapatilha graciosa da atriz.

  O elenco do filme At any price no photocall.

Agora os looks do tapete vermelho...

   Zac, seu gato!

   Maika Monroe e Zac Efron no red carpet do festival. Zac sendo gato e Maika sendo fofa! (pesquisando sobre o estilo da atriz achei looks estilosos)

  A atriz estava com cabelo impecável, make adequado, vestido bonito o que falta? Uma cor! Não curto muito a cor branca nos tapetes vermelhos da vida pois a chance de parecer uma noiva é alta e se isso acontece o resultado é desastrante. A escolha da Maika Monroe não foi a melhor... A atriz veste Marchesa.

  Salma Hayek na premiação da Gucci durante o Festival de Veneza. Cabelo impecável, make na medida certa com cores e vestido elegante com um quê de sexy e uma dose de interessante. Adorei a escolha da atriz.

Três looks de ontem que faltaram...

  Claudia Gerini apostou no decote maxi, a atriz veste Gucci.

  Olga Sorokina passou pelo tapete vermelho com uma peça bem diferente, o macacão verde-escuro! Adoro quando vejo apostas diferentes no red carpet mas a escolha da Olga foi infeliz... O macacão é bonito mas o make deixou a desejar assim como a cor da peça.

  Gabriella Wright num vestido longo vermelho Valentino.

O que acharam dos looks do 3º dia? Bem entendiantes, não? Beijos e até breve ;)

2 comentários:

  1. Realmente, não vi nada deslumbrante nos looks!
    =/
    Mas gostei muito do vestido bandage estampado.

    ResponderExcluir
  2. Achei os looks muito lindos, aliás esse festival sempre rende bons looks! :D Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.