sexta-feira, julho 20, 2012

Celebritie do dia: Freida Pinto.

  Oi meninas (os), quando criei essa tag (no começo do FaM) era para trazer as celebs brasileiras para o blog mas já falei de tantas fashionistas nacionais (Sabrina Sato, Grazi Massafera, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Ísis Valverde, Bianca Bin e outras... relevem as fotos era começo de blogque não tenho tanta opção assim (exceto algumas... e essas já estão na minha listinha). Então agora a tag engloba celebs que merecem destaques pelo estilo admirável. E teve uma celeb que chamou muito a minha atenção no Festival de Cannes, sabe quem? Freida Pinto! A atriz usou vestidos fendados combinados com penteados impecáveis e brilhou ao atravessar o red carpet do evento. É a nossa celebritie do dia!

  Freida Pinto é uma atriz e modelo indiana (Mumbai, 18 de outubro de 1984) conhecida pelo seu papel como Latika no filme Quem Quer Ser Um Milionário?foi no set das gravações que conheceu seu namorado, o ator Dev Patel. Depois do filme que consagrou a carreira dela teve vários outros filmes (Planeta dos Macacos: A Origem, Trishna e Imortais são alguns deles), Freida tem talento de sobra e nunca é esquecida em eventos importantes (ainda bem pois sempre aparece com looks lindos).

  Freida Pinto quase não é clicada com looks básicos... Suas aparições na maioria das vezes são em eventos formais ou tapetes vermelhos e seus looks são mais elaborados mas pesquisando achei alguns básicos (mas nada simples)... No dia a dia ela gosta do jeans, calças roxas, xadrez, sapatos confortáveis e até o mix de estampas. Os looks do dia a dia são casuais&arrumadinhosE se o evento é mais básico a atriz aposta num vestidinho alegre e uma sapatilha. 

  Festas, divulgações e eventos em gerais a atriz usa vestidos lindos e super copiáveis. Cores e estampas aparecem nos vestidos, que é a peça chave do estilo da Freida. Os quatros primeiros looks são bem fashionistas e nada comuns (o primeiro tem cores clássicas, no segundo aparece o conjuntinho de cropped top e saia aspirante a midi, terceiro tem a estampa divertida e o quarto é marcado pelo terninho). O estilo da indiana é romântico, elegante, super feminino, leve e cheio de personalidade

  Tem red carpet no evento? Freida Pinto não faz feio... Com vestidos coloridos a atriz traz seu charme para o tapete vermelho e representa muito bem a Índia. Apesar de adorar as cores a atriz também usa as cores neutras... Seja com vestidos curtos impactantes ou longos coloridos/divos a Freida deixa o evento mais bonito (olha os dois últimos que ela usou no Festival de Cannes, belíssimos!). Amei esse vestido rosa e o verde de pedrarias 

  Penteados da Freida são impecáveis (o cabelo dela é lindo)... Seja com ele solto, meio preso, rabo de cavalo ou de lado ela arrasa! Sua aposta favorita é o coque e está certíssima de usar, o penteado valoriza a beleza da atriz. O make é leve, com olhos levemente esfumados e gloss ou batons nudes.

  O que acharam do estilo da Freida Pinto? Cada look inspirador para o fds, produções leves e femininas. Já conheciam a atriz? Beeijos e uma ótima sexta.

13 comentários:

  1. Que linda, é perfeita, não tem o que tirar né.. Seus looks são divinos, ótimas inspirações :D
    Tem post novo no blog, espero sua visita :D
    Ah participa do SORTEIO que esta rolando la no blog!! Vai que você é a Sortuda!
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, linda... Lindas inspirações, né?
      Ok, vou lá ver. Sim, vou tentar... tomara, rs. Beeijos.

      Excluir
  2. muito linda e elegante ela (:
    Beeijos ;* se gostar segue lá flor ?
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e tem um rosto maravilhosoo!!
    Beeijooss
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos, rosto lindo... ela é linda !

    Bom final de semana , beijo =*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e arrasa.
    Nunca tinha parado pra reparar realmente, mas no red carpet Freida nunca deixa a desejar, amei os looks.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.