quinta-feira, julho 19, 2012

Inspiração do dia: acessórios neons.

  Depois daquela onda contagiante de color blocking (tendência MEGA saturada!), as cores neons resolveram voltar (sem o mix de cores)... Mas agora as cores aparecem nos detalhes, os acessórios neons ganham cada dia mais espaço no armário das fashionistas (só semana passada duas atrizes foram no Comic-Con usando as cores neons... Quem? Naya Rivera e Kristen Stewart), pensando nisso é a nossa inspiração do dia especial tendência.

  As cores neons voltaram e o tecido alvo dos estilistas é a renda, já tem a sua peça?

  Acessórios neons deixam o look mais moderno e colorido e dão um up em qualquer produção... No inverno vale usar&abusar da inspiração do dia.
  As cores neons aparecem nos maxis colares, cachecóis, (posso copiar esse look básico mas muito gracioso da Alessandra Ambrósio?) sapatos e bolsas, detalhes com a cor que podem ser usados facilmente. Tem alguma adepta dos esmaltes flúors, aí?

   E até no make tem a sombra neon... o que acham?

   E não é só nos acessórios que as cores estão aparecendo...Quem resiste a esses looks fashionistas da Miroslava Duma? Esse vestido laranja neon é uma graça e o casaco de spikes é moderno. Como a cor é bem chamativa o legal é combinar com uma peça básica. Se você não tem medo vale também misturar a inspired com outras cores...
  A cor flúor também aparece no biquíni (aposta máxima para o verão!). Looks para o trabalho ou para um evento mais social? Kim Kardashian é a inspiração da vez, a socialite adora looks monocromáticos pretos e arrasa quando tem um toque neon no meio! O blazer neon é uma ótima aposta para quebrar o preto e deixar a produção mais descontraída.
  A renda neon está em alta e a nossa inspiração é a blogueira Lalá Noleto com esse vestido de mullet estiloso e a editora Julia Sarr-Jamois com um look básico&gracioso. Não gosta da renda? Sério? Tem também a diva da Jennifer Lopez com um vestido fendado rosa flúor.

  E em meio a tantos looks separei um para ficar de inspiração (ótimo para o inverno! Brr...) nessa quinta. No frio é só colocar uma jaqueta e está pronta para sair. Por um inverno colorido que tal usar uma peça com a cor neon?

  Vamos usar uma peça com a cor neon nesse inverno? O que acharam das inspirações? Vão aderir a essa tendência? Confesso que ainda estou saturada dessa onda neon mas depois de tantos detalhes lindos eu usaria...  Beijos e boa quinta.


OBS: Já curtiram a página do blog lá no face? Sempre tem novidades por lá :) E o pinterest do blog está cada dia mais fofo, segue lá.

24 comentários:

  1. Eu to amandooo! Antes torcia o nariz, agora quero tudo assim!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou começando a admirar a tendência, principalmente depois do post... Beijos Thá.

      Excluir
  2. Day adorei os blazers!
    Mas não gosto muito de neon não..
    é uma das coisas q não vou investir no verão
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Elegantes&coloridos. Sei Gih, também não é minha trend favorita. Beeijos.

      Excluir
  3. Confesso que tenho um pouco de medo, mais vendo essas inspirações lindas, da vontade usar sim!
    Beijos!
    http://shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá? Eu também tenho um pouco, rs. Mas o legal é começar usando nos pequenos detalhes e ir aumentando aos poucos. Beeijos.

      Excluir
  4. Eu acho bem legal, só que prefiro em pequenos detalhes e em looks mais neutros! :) Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. so nao usaria em makes,ou em looks completos !
    Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, eu também não. Sim, vou visitar. Beijos.

      Excluir
  6. uauuu...mas não me arrisco no neon. Já usei uma vez, mas não pretendo usar mais.
    Adorei as fotos.
    Super beijo!
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério? Por que? Que bom que gostou, beeijos Mirta.

      Excluir
  7. Eu gosto bastante de detalhes neon, porém quando é exageradonão acho legal.
    Não curto na maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, acho que com exagero fica muito chamativo e se ficou chamativo o erro é quase certo. Beijos.

      Excluir
  8. Eu não gostava, mas estou começando a desejar peças e acessórios neon *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios neons estão em alta e dão um up no look :) Beijos.

      Excluir
  9. Eu tó meio que acostumando com a ideia, quem sabe não consiga usar alguma peça, os acessórios até consigo, mas as roupas, me falta coragem!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... mas é nos pequenos detalhes que começa, beeijos Tati.

      Excluir
  10. Neon tá muuito em alta mesmo!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente adoro, mas até q em outras vezes q voltou a moda.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.