quinta-feira, junho 14, 2012

SPFW - 3º dia.

 Oi meninas, hoje aconteceu mais um dia de SPFW... como de costume fiz o resumo do dia + coleção da minha marca favorita do dia.

 A Forum (minha marca favorita do dia) desfilou nas cores branca, verde, amarelo, azul e laranja. Na nova coleção tem estampas com diversos detalhes, couro, blazer estampado, conjuntinhos e vestidinhos divertidos para o verão. Amei essa coleção, está criativa...

  Detalhes das estampas da Forum, essa diversidade de estampas deixou a coleção graciosa.

   A Água de Coco por Liana Thomaz desfilou com a moda praia moderna e sexy, recortes, fendas e decotes marcam a coleção. As saídas de praias desfiladas deixam o look elegante, com as peças podemos sair da praia e ir "direto" para um restaurante. A marca Adriana Degreas não trouxe muita novidade para a passarela mas ainda assim eu gostei da coleção ficou chique e luxuosa, destaque para os tecidos leves e peças metalizadas. Uma Raquel Davidowicz desfilou com cores mais fechadas (preto, branco, prata e azul) e quase não vi referências para o verão 2012/13, independente do tema, as cores poderiam ter aparecido. As franjas e os recortes geométricos são apostas da nova coleção.

 E duas celebs que se destacaram no 3º dia foi a Fernanda Souza e a Isabella Fiorentino. Fernanda usou vestido rosa fendado, Fernanda Souza declarou ao Ego "Tinha vergonha de usar roupa curta, mas depois que fiz 'Toma Lá Dá Cá' fui obrigada a usar, então me acostumei. Como fenda é tendência, estou na moda. Não estou a louca que inventou a fenda". Já a apresentadora/modelo Isabella Fiorentino apostou no cardigã de paetês com camisa listrada e ficou estilosa.

   Mas meu look favorito de celeb do dia foi o da modelo Fernanda Motta. Afinal, que modelo vai a uma semana de moda com um vestidinho curto vermelho e sandália prata? Surpreendeu&arrasou!


  Esse mix de estampas da Forum ficou feminino, moderno e super usável.

O que acharam do 3º dia? Aprovaram a minha escolha de melhor look do dia? Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei do desfile da Forum. As estampas estavam bem divertidas! Do jeito que eu gosto...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aprovei o desfile. Sim, as estampas estavam lindas. Beijos Thá.

      Excluir
  2. Adorei Água de Coco ontem! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.