domingo, junho 24, 2012

Sabrina Sato do dia + quem foi melhor?

  Oi gente, ontem aconteceu o Pop Music Festival (no festival teve show de Michel Teló, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship's e até Paris Hilton se aventurou como DJ) em SP e o casamento da Luma Costa no RJ e os looks estavam lindos.

   Sabrina Sato (como sempre) estava linda e fashionista. A apresentadora apostou no macacão com estampa de lenço da marca Patrícia Bonaldi e acessórios combinando. Detalhe para o esmalte azul. As pernas da Sabrina é o sonho de qualquer mulher, não?

  Depois daquele post cheio de inspirações com spikes, Sabrina resolveu usar uma tiara linda com apliques. A humorista é uma referência brasileira fashionista.

  Sabrina Sato e Jennifer lopez, suas lindas!

  Jennifer Lopez e o presente que recebeu do fã clube (apesar de achar a J.Lo diva e adorá-la não achei muito legal essa ideia de escrever na bandeira brasileira).

  Sthefany Brito e Milena Toscano usaram o mesmo modelo de vestido só que com cores diferentes (ufa!). E aquela pergunta é inevitável... quem foi melhor? Na minha opinião a Sthefany Brito, a atriz usou o modelo na cor uva com brincos verde turquesa e clutch preta. Mas a Milena é linda e usou muito bem o modelo, adoro o corte de cabelo dela.

   Sophie Charlotte está cada dia mais loira e não estou gostando dessa mudança mas o novo visual é para a futura novela que Sophie irá fazer. Achei o look dela bem sexy e poderoso. Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa também foram no casamento, que vestido maravilhoso da Marina.

  O noivo e a noiva, achei lindo esse vestido da Luma Costa.

  O que acharam dos looks? Lindo esse look da Sabrina, né? Quem foi melhor, Sthefany Brito ou Milena Toscano? Beijos e bom domingo.

6 comentários:

  1. Sabrina Sato sempre DIVA'
    Jlo , não curti muito esse novo visual dela,
    mais ela é linda, lindaa ...
    E o casamento , A NOIVA ESTAVA MUITO BONITA a Marina e a Steffany estavam deslumbrantes, mais o que isso na Sofia ?! Ainda estou tentando entender ... ERROU FEIO NA PRODUÇÃO !

    Seguindo o Blog, ameii o seu cantinho !
    Depois passa lá no meu, espero sua visita =)


    Beijinhos
    Rosana Medeiros ,

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre! Acho ela linda, gostei do novo visual. Sim, a Luma estava linda. A Sophie esta num momento preparo para novela, hahaha. Obrigada :) Pode deixar, vou passar lá. Beijos Rosana e bom finalzinho de domingo.

      Excluir
  2. Amei o vestido da Marina Ruy Barbosa
    Eu amei que o vestido ficou mais bonito na Sthefany Brito do que na Milena Toscano

    http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só se falava nisso no instagram ontem... incrível!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabrina diva sempre!! Amei o macaquino dela, lindíssimo!
    Stephanie Brito com certeza foi melhor, a cor ficou deslumbrante!!
    Já a Marina, não é novidade, ela arrasa sempre, super linda sempre!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.