domingo, junho 24, 2012

Dica de domingo.

  Oi gente, quinta eu vi um filme lindo e como sei que tem muita gente que aproveita o domingo para assistir filme, vim deixar a minha dica (e quem sabe criar um nova tag...). Minha dica do dia é Para Sempre, um filme leve e romântico, baseado em fatos reais.


 Sinopse: CUIDADO SPOILER!
  Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Trailer do filme:




   Minha opinião:
  É um filme do gênero Drama e Romance, a história é leve e cativante. Um romance bem inusitado e diferente. Na história os personagens lutam bastante para o final. E se você não gostar da história não vai se arrepender de ver o filme (o Channing Tatum está no elenco, Channing atua muito bem. A Rachel McAdams também arrasa!). O filme passa uma bela mensagem, que devemos viver o presente e dar valor as pessoas a nossa volta. Para quem gosta de romance vale a pena assistir! Como o filme foi inspirado no livro já fiquei com vontade de comprar.

  O final é surpreendente e os looks da Page são lindos.

  O que acharam da dica de domingo? Gostaram da tag? Já viram o filme? Beijos e bom domingo.  Fica a dica!

8 comentários:

  1. Que demais!! adorei esse post
    to seguindo ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi esse filme, mas agora estou cheia de vontade de ver.
    Eu amo filmes românticos, ainda mais baseados em fatos reais!

    fashionicesbyanacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, vale a pena ver! Se você gosta de filmes românticos vai adorar o Para Sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Nunca vi o filme, mas parece ser ótimo mesmo.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o post! Da uma olhadinha no meu blog???
    Obrigada, bjss
    carolbeirao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.