quinta-feira, junho 07, 2012

Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs e Rachel Zoe, coleções Resort 2013.

  Oi gente, algumas marcas estão apresentando suas coleções Resort 2013. Vendo os desfiles eu achei as novas coleções da Marc Jacobs e da Rachel Zoe tão lindas que não resistir em compartilhar com vocês. Vamos ver?

   A marca Donna Karan desfilou nas cores preto, branco, rosa e azul. Nas peças as modelagens estavam estruturadas com golas geométricas e drapeados. O penteado foi básico e o make estava leve, nos acessórios as peças eram maxi.

   A festa da marca teve drapeado, brilho e fenda. Os apliques também apareceram nas peças, coleção está elegante e chique.

   O meu look favorito 

   O ponto alto da coleção resort 2013 da Marc Jacobs é a estampa, teve estampas de frutas, flores, listras e geométricas. A nova coleção está colorida e as peças mais usáveis que a última coleção, eu vi uma continuação dessa coleção aqui.

   Olha os detalhes das estampas e a perfeição. Lindas, né? A marca desfilou com a sombra colorida, possível tendência.

   Marc Jacobs também desfilou com a sua marca Marc by Marc Jacobs a segunda marca do estilista desfilou com as cores vermelho, marrom, branco, azul e preto. Couro foi o tecido hit e os acessórios metalizados apareceram mais uma vez.

   A Marc by Marc Jacobs apresentou uma coleção bem mais usável que a Marc Jacobs...

   As lindas bolsas da marca. A primeira e a terceira são os meus desejos do dia. 


   A marca Rachel Zoe desfilou com as cores azul, rosa, branco, preto e vermelho. Essa coleção está linda apesar de não ter nenhuma novidade/aposta.

   Looks elegantes... Sapato metalizado é a nova tendência.

   Detalhes da Rachel Zoe...

  A marca Proenza Schouler desfilou com o mix de texturas e couro, muito couro...

  O que acharam das novas coleções? Perdeu alguma coleção resort 2013? Tem da Chanel aqui, da Temperley London e Burberry aqui e da Oscar de la Renta aqui. Tem alguma marca favorita? Estou apaixonada pelas estampas da Marc Jacobs. Beijos e boa quinta.

4 comentários:

  1. De todas as coleções, a que eu mais gostei disparado foi a da Donna Karan! Peças lindíssimas, especialmente os vestidos! Fiquei apaixonada pelo primeiro em por aquele que você elegeu como o seu preferido, hehehe! Lindos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele é maravilhoso, né? A coleção da Donna Karan está linda com peças usáveis... Beijos Milena.

      Excluir
  2. AMOOO M.J amo amo amooooooooooooooooooooooooooooooo! O que mais gostei foi ele hahaha Post novo sobre cuidados com a pele, da uma passada?
    Beijos
    Mary Najjar blogdasnajas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ele arrasa mesmo! Adoro também Marc Jacobs. Sim, depois eu passo lá. Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.