quinta-feira, junho 07, 2012

Inspiração do dia: franjas.

  Oi gente, nossa inspiração do dia especial tendência são as franjas. Quando você pensa em franjas qual é a primeira coisa que vem a cabeça? Na minha vem as imagens de Cowboy e o estilo country... e isso tem uma explicação a inspired surgiu com o estilo folk
  Mas o que é estilo folk? É o estilo meio hippie, que remete ao campo, é a moda feita com tecidos rústicos e couro artesanal.Nesse estilo vale misturar o hippie com o cowboy, o rústico e até o romântico. As franjas, a estampa de xadrez e as botas de cano alto são referências do estilo folk. Nas coleções de algumas marcas as franjas apareceram e vieram para alegrar o look. Vamos ver algumas inspirações para a quinta?

   Lily Collins já posou para uma coleção com as franjas...

   E as franjas aparecem em camisas... seja em detalhes, manga ou como apliques.  É um detalhe gracioso e que deixa o look moderno&descolado.

  Os vestidos com franjas são versáteis, podemos usar tanto num casamento como para ir a uma balada. Já tem o seu vestido? É uma peça de fácil combinação e que não necessita de muito complemento. As franjas também aparecem nos shorts, saias e em diversos acessórios.

   E pesquisando inspirações com o tema eu achei esse look lindo... Essa combinação de rosa goiaba e preto é elegante e a blusa basiquinha com a saia de franjas deixou o look moderno. Fica a inspiração!

  Vamos misturar? Que tal usar hoje o tricô com franjas?

Falando em franjas...
 
  A marca Sacada desfilou no Fashion Rio com as franjas metalizadas. Possível tendência?

  Fofura do dia!

  Dicas do FaM para usar as franjas: Se você for usar uma camisa com franjas cuidado com os colares, você pode acabar deixando o look pesado. Se você usar vestido de franjas aposte em acessórios pequenos.

  O que acharam das inspirações? Tem alguma peça com as franjas? Vão aderir a tendência? Beijos e um ótimo feriado.

2 comentários:

  1. Adoro franjas! Da uma pinta de ''romantico'' no look! Post novo sobre meus cuidados com a pele, da uma conferida? Beijos
    Mah Najjar http://blogdasnajas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações! Ameeei a jaqueta.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.