sábado, maio 26, 2012

Jeans & sapato metalizado.

  O Fashion Rio termina hoje (ainda hoje vou postar as coleções das marcas que desfilaram no 3º e o 4º dia), separei duas apostas das marcas, o jeans & sapato metalizado... Vamos ver? 

  O jeans é um tecido atemporal... e as marcas não deixam ele de lado. As marcas Herchcovitch, Espaço Fahion, Coca-Cola Clothing e TNG apostaram no tecido. Nas novas coleções tem o mix de jeans (que está em alta), o jeans com uma lavagem mais clara com as cores, jeans misturado com tecidos sintéticos e jeans em diversas peças (como o macaquinho, vestido, casaco, short, calça e etc). É uma aposta óbvia com graça própria...

  Depois das peças metalizadas vieram os sapatos metalizados, acho bonito... (apesar de ter acessórios que me agradam mais). A New Order apostou nos creepers metalizados, é um sapato bem moderninho que também apareceu no desfile da Chanel resort mas eu não usaria. Já a Oh Boy apostou na sandália metalizada com tiras pretas, o acessório é lindo.


  A Melk Z Da apostou para a nova coleção o all star metalizado (é o meu desejo há meses mas não acho o acessório...). Essa bolsa em formato de peixe da New Order também é bem fashionista. Vocês usariam?

  Já a Patachou e a Coven trouxeram para o desfile dois sapatos bem fashionistas. A Patachou desfilou com a sandália transparente (desde que Louboutin criou uma nova coleção com sapatos transparentes o acessório está voltando) e a Coven apostou na sandália metalizada e com o bico colorido (amei!).

  O que acharam das apostas da Patachou e da Coven? Você usariam sandália transparente? Eu não... O que acharam das apostas jeans&sapato metalizado? Beijos e bom sábado.

2 comentários:

  1. Amo sapatos metalizados e eu adorei a coleção da New Orden inteira! Também gostei muito da do herchcovitch, ele apostou de novo no jeans no fashion rio e arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos sapatos metalizados, também gostei da coleção da New Order... Sim! Beijos Nathalia.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.