quarta-feira, maio 16, 2012

Chanel Resort 2013.

  Na segunda (#blogueiraatrasada #desculpem) a Chanel desfilou a sua nova coleção resort 2013 (ou Chanel Cruise). E o poderoso Karl Lagerfeld escolheu como palco os jardins do Palácio de Versalhes, não poderia ter sido melhor. O tema do desfile foi “Versailles na França Socialista”. Eu amei a coleção, vamos ver?

  As cores foram os tons pastéis (ainda não me cansei das candy colors), na nova coleção teve tons variados de azul, verde e rosa e as cores clássicas preto e branco. O tecido escolha da Chanel foi o tweed.

  As peças estavam com modelagem larga, no desfile teve festival de calças cargos, saia amplas e creepers (tomara que essa moda não pegue). A silhueta estava marcada e o conjuntinho apareceu várias vezes.

   O dourado também estava na paleta de cores e o jeans veio com uma pegada moderna (Maria Antonieta moderninha!).


   As estampas estavam delicadas e as peças tiveram recortes. A mensagem foi algo bem chique e moderno, com uma pegada rocker.

    Amei esse chapéu bicolor da marca. Sapato transparente o que acham? Não gosto... A trilha sonora estava bem cool e combinou com o tema, a marca desfilou ao som de M.I.A. - Bad Girls.

  O make e o penteado estavam coloridos, foram inspirados no próprio palácio de Versalhes. Para completar o penteado tinha um laço e no make a cor escolhida foi o rosa. Separei alguns looks das convidadas e do estilista Karl Lagerfeld.

Ah, para quem quiser assistir o desfile da marca...
  O vídeo tem 14:41 :) Assiste aí!

  O que acharam da coleção? Acham que os tons pastéis estão saturados? Beijinhos e boa quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.