quinta-feira, maio 17, 2012

Festival de Cannes - abertura.

  Nesta quarta começou o Festival de Cannes 2012 na França, o festival será do dia 16 ao 27 de maio, ou seja, vai ter vários looks lindos desfilados pelas celebs nesses dias. Vamos ver os looks da abertura?

 Tilda Swinton veste Haider Ackermann. Esse look da Diane Kruger durante o festival é uma graça e bem modernete, a atriz veste Versus. Lana Del Rey apostou no vestidinho preto básico e Berenice Bejo veste Louis Vuitton.

  A atriz Dolores Chaplin apostou no vestido com dupla fenda e colorido.

  Jessica Chastain veste Alexander McQueen, amei o penteado. Eva Herzigova veste Dolce&Gabbana, Freida Pinto aderiu a tendência do peplum com a fenda, a peça é Michael Angel. Eva Longoria divou com esse Marchesa. Chris Pine também esteve no festival, achei elegante o vestido da acompanhante (namorada?). Tilda Swinton para passar pelo tapete vermelho apostou no vestido metalizado Haider Ackermann, Hofit Golan ficou chique com esse nude brilhoso. Para terminar bem o post separei o look da Diane (sempre surpreende), ela sabe ser chique com estilo e elegância. Belíssimo o vestido de tom pastel da marca Giambattista Valli.

  O make e penteado da Diane foram básicos mas copiáveis, adoro as apostas da atriz.

  O que acharam dos looks? O FaM vai ficar ligado a todos as celebridades que desfilarem pelo red carpet do Festival e em breve terá novo post. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Adorei os looks... mas o da Diane arrasou... amei o modelo e principalmente da cor. Quero um kkk

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o vestido da Diane, ela arrasa! Beijos Fernanda.

      Excluir
  2. Vestidos muito diferentes!! O modelo preto é lindo...

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.