quinta-feira, abril 26, 2012

Inspiração do dia: striped pant + look aleatório.

  A inspiração do dia especial tendência é a striped pant. A calça listrada apareceu nas passarelas e agora virou escolha de algumas "fashionistas" e peça chave dos blogs de street style. Ainda que eu não goste dessa peça acho elegante e tem as clássicas cores P&B (+1 ponto para a tendência). Vocês gostam dessa tendência? Então vamos as inspirações. 

   Verde militar com a inspired, eu gostei da combinação.

   Que tal usar as cores preto e branco com algum acessório colorido? Quer uma dica? Aposte no acessório tangerina.

    Look Preto&branco é elegante e clássico.

   Mais uma inspiração com a calça listrada...

     Calça listrada curta e jaqueta de couro deixa o look moderninho e estiloso.

   Olha os acessórios coloridos, eles deixaram o look alegre e estiloso. Essa combinação P&B com a cor forte é linda!

   A Coven desfilou com a striped pant...

   Não gosta das cores "clásssicas"? Também tem a calça listrada colorida.

   A cantora Fergie já usou a calça...

   Kate Moss é uma ótima referência... Esse look ficou básico e muito gracioso. Bem simples o look, né?

  Blazer, tom pastel, listra e rosa eu amei esse look... Apesar de não ter nada a ver com a inspiração do dia eu quis compartilhar com vocês.

  Dica do FaM para usar a striped pant: Se você é alta tenha cuidado pois as listras nas verticais alongam por isso aposte no salto!

O que acharam das inspirações do dia? Vão aderir a tendência? Não O que acharam do look aleatório da vez? Beijos e boa quinta.

2 comentários:

  1. Oiii Fiz um post sobre essa tendência no meu blog tb e até brinquei que me sentiria parecida com o personagem beatlejuice....eu não curto muito não viu!!! heheh adorei seu blog...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, hahaha. Também não gosto muito mas virou hit, né? Então resolvi colocar como inspiração. Beijos e obrigada.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.