quarta-feira, abril 25, 2012

Fotos aleatórias.

  O #fotosaleatórias está com o tema bem "romântico" de um material antigo. Sabe do que estou falando? Das pérolas! Pesquisando sobre o assunto achei a pérola em vários acessórios e peças. Vamos ver?

Tema: pérolas.

   Blazer+pérola, combinação estilosa e moderna.

   Penteado da vez! Para as noivas é uma ótima escolha. Fica romântico e diferente.

   Que tal apostar no colar de pérolas?

   Detalhes! A pérola é sinônimo de classe e feminilidade.

   Achei graciosa essa clutch!

   A blogueira Lia Camargo já usou um cardigã com pérolas. A peça graciosa é da Farm.

   Olha que look lindo! Um look do estilo romântico sem perder a elegância.

   Quer montar uma produção mais descolada? Também pode usar as pérolas!

 Keira Knightley arrasou com esse vestidinho de pérola.

O que acharam do tema? Tem alguma peça com as pérolas? Eu tenho uma pulseira que amo... beijos.

13 comentários:

  1. Eu adoro!
    Quero muito um cardigan, tipo o da Lia <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mão tá coçando pra comprar aquele cardigã da Farm, ele é perfeito!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Perolas são sempre boa pedida...ainda não comprei nada aplicado em roupa...mas quem sabe hehe

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, rs. Inspirações não faltam, é um ótima aplicação. Beijos.

      Excluir
  4. lindas escolhas
    me apaixonei pelo último look
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gih. Esse look da Keira é uma graça mesmo!

      Excluir
  5. Eu adoro pérolas... o meu vestido de noiva era todinho bordado com elas (claro q eram pérolas fakes... não tô podendo não kkk).

    Tb tenho um colar q eu adoro... ainda no domingo eu usei ele em um look mais despojado (com calça saruel jeans) e ficou bem legal.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também adoro. Eu tenho uma pulseira que amo! Rs, sim é um ótimo acessório. Beijos.

      Excluir
  6. Amo pérolas!! Adorei o post! Lindos os looks que vc escolheu!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cecília, também amo! Obrigada! Beijos.

      Excluir
  7. Eu gosto de pérolas... Esse blazer da primeira foto está maravilhoso! Curti muito também o casaquinho da Lia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.