quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Mudanças e desejos do dia...

  Oi gente, como tinha prometido fevereiro seria um mês de mudanças para o blog, mudei o design e alguns recursos. E ainda criei novas tags, retornei algumas, matei algumas (apenas estão de férias). Vamos conferir a nova programação do blog ? Eu adoro seguir uma rotina/padrão (vocês também?) mas não vou deixar o blog enjoativo, nem nada do tipo. Na verdade desde o começo eu seguia uma rotina de post e colocava alguns aleatórios (quando necessários) mas agora resolvi compartilhar com vocês a programação. E claro, se não gostarem fiquem abertas para expressarem as opiniões de vocês. Afinal, a verdadeira opinião que importa são das leitoras, né?

  • Domingo: Inspiração do dia + #especialdecor.
  • Segunda: Inspiração do dia + #Maquiagemepenteado de alguma celeb.
  • Terça: Inspiração do dia.
  • Quarta: Inspiração do dia + #texto.
  • Quinta: Inspiração do dia de alguma tendência.
  • Sexta: Inspiração do dia + #lookdasemana e #acessóriosdasemana (o make e penteado vão ser na segunda).
  • Sábado: Inspiração do dia + #acessóriodavez.
  • E ainda tem três tags que vou colocar ao longo da semana, #cliquedosfamosos, #fotosaleatórias e #desejododia. O blog não terá só esses posts mas também terá posts aleatórios com novidades e ideias que surgirem ao longo do tempo.
OBS: Sempre que der eu vou seguir essa programação, se acontecer algum imprevisto eu coloco só a inspired, ok?

O que acharam das novas tags ? Aprovam ou não ? Aproveitando o post... vou falar sobre a nova tag #desejododia. Já vi essa tag em alguns blogs e adoro ! Por que não compartilhar com vocês meus desejos da semana que vi pela blogolândia? Vamos ver?

   Se tem uma tendência que estou amando é a dos tons pastéis, assim que vi esse lindo chapéu rosa fiquei apaixonada. Esse é um dos meus desejos da semana.
  Maravilhoso esse oxford de estampa de tigre, né ?

   Adoro os simples detalhes, essa blusa em degradê oval da Topshop me encantou !

  Tem coisa mais fofa que esse microfone em forma de telefone? Eu quero ! Hahaha.

  Em tempo que o menos é mais, (sim, é uma nova tendência dos colares #menosémais) me apaixonei por esse colar da torre Eiffel, lindo né?

    Sou apaixonada pelo Bob Esponja (é o meu desenho favorito), quando vi essa foto no face fiquei apaixonada. Desejo tudo, rs. O que são esses controles do Bob e do Patrick ? Fofos.

  Essa imagem #nãotemnadaaver (quem se lembra dessa tag?) com o post mas eu gostei da mensagem e como coloquei meus desejos do dia especial Bob Esponja, resolvi compartilhar com vocês. Linda a mensagem, né? Mas Patrick você não precisa perder a amizade tendo conhecimento, concordam?

  Eu quero esse esmalte da Chanel ! A cor é linda e fofa, né?

 O que acharam dos meus desejos do dia? Aprovaram a nova programação do blog? Gostaram da nova tag? Não deixem de comentar, sua opinião é importante para mim. Beijos.

3 comentários:

  1. Nossa, só coisa liinda!! Amei tuudo..hahah
    beeijos
    http://petitebeautepb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas :) Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.