quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Inspiração do dia: gola.

  Oi gente, nossa inspiração do dia são as golas. Sim, elas são tendências ! Tem a gola estruturada (apareceu no desfile da marca Chanel na alta costura verão 2012), a gola Peter Pan, o colar gola, gola bebê, gola abotoada(que é a clássica) e gola avulsa. É um mero detalhe que muitas vezes não percebemos mas faz muita diferença. De um tempo para cá, as fashionistas de plantão não esquecem do mero (e importante) detalhe da gola. Vamos conferir algumas inspirações?

  A gola fechadinha e clássica está com tudo ! Já fechou a sua gola hoje?

  Outro detalhe fofo é o colar gola ! Vamos ignorar os outros colares do look acima, ok ? Ao usar o colar gola o legal é não usar nenhum outro colar.

  No look acima temos uma sobreposição de golas, ficou fofo e gracioso. A gola com apliques é uma graça, fica a inspiração !

  Maxi colares dentro da gola fechada é uma ideia bem legal e fashionista.

  Olá, gola avulsa fofa !

  Achei esse look no blog osmoze ! Essa gola branca num vestido preto ficou clássica, sou apaixonada pela mistura das cores preto e branco.

  Outro look P&B da marca Renner ! A gola bebê também é uma ótima tendência, fica a inspiração!

  A gola com laço também é uma boa aposta.

  E a gola inspirada na deles é uma peça ousada e estilosa.

  Adorei esse look, simples e estiloso. O detalhe da gola faz sim diferença.

  A sobreposição de camisas com gola é estiloso !

  Tudo bem no look acima nós não temos a gola mas temos um detalhe importante, a gargantilha. A gargantilha também está com tudo, já tem a sua? A celeb Ali Larter estava passeando em Brentwood.

Kate Middleton foi ontem num evento em Londres. Kate apostou na gola estruturada e arrasou !
   
  Outra amante das golas é a fashionista da Alexa Chung, achei vários looks dela com várias golas. No look acima a gola Peter Pan deixou o look mais gracioso e moderno.

  Emma Roberts também já usou várias vezes a gola Peter Pan. Lindo o look acima e o detalhe da gola ficou uma fofura !

  O que acham dessa nova tendência dos detalhes da gola ? Gostaram das nossas inspirações ? Já usaram a sobreposição de golas ou a gola Peter Pan ? Beijos e boa quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.