domingo, fevereiro 19, 2012

Inspiração do dia: Rihanna, Taylor Swift, Hanneli Mustaparta e Jayma Mays.

  Oi gente, nossa inspiração de domingo and feriado está bem notável e estilosa. Nossas inspirações são Rihanna, Taylor Swift, Hanneli Mustaparta e Jayma Mays. Rihanna foi ver a apresentação de Stella McCartney durante a semana de moda de Londres (depois faço um post com as melhores marcas do LFW), Taylor Swift estava saindo de um restaurante, Hanneli Mustaparta e Jayma Mays foram ver a nova coleção da marca Marni para H&M.

  Sou só eu que não gostei desse cabelo loiro da cantora? Aliás, de um tempo para cá a Rihanna está deixando muito a desejar no quesito hair. Mas voltando ao assunto look... eu adorei esse vestido fendado verde com a gargantilhaAndsandália dourada.

  Eu não me canso de postar inspirações aqui no FaM do tão desejado conjuntinho. Hanneli Mustaparta acertou na escolha. Estou adorando essa tendência, já tem o de vocês?

  Eu sou apaixonada pelo estilo romântico da Taylor, combina demais com ela. Nesse fds ela foi num restaurante com um look bem copiável, belíssimo esse vestido P&B com estampas de corações. Apesar dela não ser a mais fashionista e não ousar tanto nas escolhas, eu gosto do estilo dela, é algo bem definido, sabem? E isso me agrada.

   Jayma Mays é outra que anda por aí com looks elegantes. A combinação do branco+peça metalizada foi ótima. Fica a dica para vocês. :)

  Sexta as meninas do The Saturdays estavam deixando o estúdio, escolhi três looks ideais para o verão. Vamos ver?


  O short no tom pastel com a blusa amarela florida e a bolsa caramelo deixaram o look da Rochelle Wiseman bem estiloso e atual.

   Mollie King usou saia amarela, blusa preta e acessórios caramelos e foi uma ótima combinação. Fica a inspiração.

  Achei esse look fofo da Frankie Sandford. Que tal nesse verão apostar na mistura das cores fortes?

  Aproveitando o post...
Ontem eu postei como inspiração o look da Victoria Beckham, hoje (na verdade ontem, sábado) me deparei com looks lindos de duas celebs bem importantes. Vamos ver as escolhas para conferir a nova coleção da marca Victoria Beckham?
  
   A modelo Anja Rubik apostou no vestido longo preto minimalista e arrasou ! 

 Olivia Palermo apostou nas cores azul e preto e montou um look bem elegante.

  Gostaram das inspirações com peças amarelas? E das inspireds do dia? Já usaram a tendência dos conjuntinhos? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.