sábado, fevereiro 18, 2012

Inspiração do dia: Izabel Goulart, Ellen Pompeo e Victoria Beckham.

  Oi gente, nossas inspirações do dia são o vestidinho da Izabel Goulart, o conjuntinho da Ellen Pompeo e o look estiloso da Victoria Beckham. Nesse sábado de carnaval resolvi separar três looks bem usáveis nesse feriado. Izabel Goulart foi SI Swimsuit Models On Location At HAZE, Ellen Pompeo estava passeando em LA e Victoria Beckham lançou sua nova coleção na Harvey Nichols.Vamos ver?

   O vestidinho da modelo Izabel Goulart foi bem ousado, não? Mas ela arrasou, o cabelo ao natural deixou mais leve a produção.

  O conjuntinho da Ellen Pompeo e a clássica mistura das cores preto&branco. Nesse feriado que tal apostar nos conjuntinhos?

  Que Victoria Beckham é estilosa ninguém pode negar mas que cara é essa? Um sorriso não faz mal  a ninguém, Vic. Esse look minimalista e monocromático da celeb estava uma graça.

Gostaram das inspirações? Bem adaptáveis ao feriado, conjuntinho, look monocromático e vestidinhos. Beijos e bom sábado a todos.

OBS: Como hoje é feriado não vai ter a tag #acessóriodavez... . Afinal, eu também mereço um descanso. Mas sábado que vem a tag está de volta com fotos inspiradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.