quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Inspiração do dia: Jennifer Lopez, Maria Menounos e looks básicos.

  Oi gente, nossa inspiração do dia é Jennifer Lopez e Maria Menounos. Jennifer Lopez foi no "Late Show apresentado por David Letterman" e Maria Menounos estava num set em Los Angeles.

  Jennifer Lopez apostou no look monocromático nude, adorei esse vestido e o detalhe plissado da parte de baixo.

  Essa semana J. Lo também apareceu com um macacão branco bem elegante, ela foi no programa Today Show em New York.

  Maria Menounos apostou no look monocromático, rosado. Amei, sua fofa !

Os looks básicosAndconfortáveis também vão ser nossa inspired do dia. Separei três celebs que sairam de casa com looks fáceis de copiar e graciosos. Quem são ? Jessica Biel, Julianne Hough e Olivia Wilde.

Três looks básicos e graciosos. Fica a inspiração para aqueles dias/ocasiões que precisamos de looks mais básicos porém estilosos.

  Aproveitando o post... nessa semana aconteceu o AACTA awards em Sydney. Sabe quem estava por lá ? A modelo Miranda Kerr e Cate Blanchett.

  Miranda Kerr apostou no longo de cetim marrom, enquanto Cate aderiu a tendência do veludo com muita elegância, glamour e graciosidade, adorei. Cate vestiu Alexander McQueen e Miranda vestiu Collette Dinnigan. E vocês, vão aderir a tendência do veludo ?

Mais uma inspiração para a nossa tag #especialverão, dessa vez a celeb é Taylor Swift, a cantora aproveitou a terça e foi fazer algumas comprinhas.

  O vestido de renda de Taylor deixou o look fofo, leve e estiloso, perfeito para o verão. O estilo de Taylor Swift é uma graça ! Fica a inspiração para a estação atual, no calor abuse das peças rendadas, além de serem leves são estilosas e estão em alta.

  Ah, como tinha prometido, o blog está de visual novo ! Ano novo, cara nova ! Nada melhor que o fevereiro para por em prática as mudanças, não ? O FaM está mais interativo (tem o botão do amei, embaixo da postagem para as leitoras que entram no blog com pressa mas não deixem de comentar, os comentários sempre são importantes para saber o ponto de vista das leitoras/leitores), o fotos aleatórias (com as fotos que já apareceram no blog). O blog está também mais feminino, clean e gracioso. Gostaram das mudanças ?

  O que acharam da inspiração do dia ? Já usaram os looks monocromáticos ? Gostam da ideia das peças rendadas para o verão ? Vão aderir a tendência do tecido de veludo ? Beijos e boa quarta.

2 comentários:

  1. Adorei os looks básicos and confortáveis, são os meus favoritos.
    Ótimas escolhas.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto e ainda são estilosos, né ? Obrigada. Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.