quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Inspiração do dia: Dakota Fanning, Pippa Middleton, Miranda Kerr e Mila Kunis.

  Oi gente, nossa inspiração do dia é Dakota Fanning, ela estava passeando em Soho, Pippa Middleton que estava indo a uma maratona, Miranda Kerr estava no aeroporto com o filho e Mila Kunis que também estava chegando no aeroporto de Paris.

  Esse look da Dakota me agradou! Uma aposta básica, estilosa e elegante.

  Adoro o estilo da Pippa Middleton, fica a inspiração para looks de frio.

  Miranda Kerr apostou nas listras e na bolsa vinho. O filho dela é uma fofura!

  Mila Kunis também apostou nas cores preto e azul marinho. Eu gostei!

 O que acharam das inspirações do dia? Lindo o filho da Miranda, né? Beijos e boa quarta.

5 comentários:

  1. Apesar de novinha a dakotinha ja manda mto bem no estilo.. adoro as escolhas dela! A miranda tbm ta um arraso neh! bjoo
    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tem estilo! A Miranda é uma fofa! Beijos.

      Excluir
  2. Lindo blog!
    segue MODA & ARTS
    http://modaearts.blogspot.com
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look da Miranda =)
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.