domingo, janeiro 22, 2012

Inspiração do dia: Missi Pyle, Rashida Jones, Georgina Chapman e Paris Hilton.

   Oi gente, nossa inspiração do dia é Missi Pyle, Rashida Jones, Georgina Chapman e Paris Hilton. Missi Pyle foi essa semana num evento da Producers Guild, Rashida Jones foi na premiere de seu novo filme "Celeste & Jesse Forever", Georgina Chapman estava no Paley Center for Media Presents: Project Runway All e Paris Hilton foi na festa da Google Music na TAO Nightclub.

  Missi Pyle apostou num vestido preto drapeado com o sapato nude.

  A celeb estava de coque and make leve, ótima combinação ! Deixou o bapho para o vestido.

  O estilo de Rashida Jones é uma graça ! Para a premiere de seu filme ela apostou no tão querido e famoso look total black.

  O vestidode de paetês and ombros de fora de Georgina Chapman me agradou apesar de não favorecer muito a celeb. E vocês gostaram ?

  Que make e cabelo divos, já podem copiar se inspirar.

  Assim que vi esse look de Paris decidi compartilhar com vocês. A blusa tem estampas de coração é uma fofura, esse é um ótimo look de domingo, fica a inspiração para vocês. Ah, mistério resolvido era só uma peruca preta.

  Mais um look para nossa tag #especialverão, Stacy Keibler foi gravar o programa de TV americano Late Night apresentado por Jimmy Fallon.

  Se tem uma cor que eu amo é o rosa, é uma fofura, feminino e alegre. Stacy Keibler montou um look monocromático da cor.

  A celeb esbanjou simpatia e alegria. Fica a inspiração para um look de verão.

Vários looks para estilos and programa diferentes de domingo para vocês. O que acharam das produções? Beijos e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.