sábado, janeiro 21, 2012

Inpiração do dia: Rachel McAdams, Anne Hathaway e Kate Beckinsale.

  Oi gente, nossa inspiração do dia está atrasada especial e tem o jeito de sábado. Nossas celebs são Rachel McAdams, Anne Hathaway e Kate Beckinsale, Rachel estava na premiere de seu novo filme, Anne estava numa cafeteria e Kate estava passeando, ambas estavam em Los Angeles.

Rachel McAdams vestiu Collette Dinnigan. 

  Loiras ficam ótimas com batom rosa, Rachel sabe disso. Como diz a querida Thereza Chammas raiz preta em cabelos loiros é o novo black.

   A mistura das cores vinho e preto transformam um look básico no social. Anne ainda teve o bom gosto de colocar um cachecol P&B.

  Anne Hathaway é ou não é uma ótima referência para looks elegantes e fashionistas ?

  E que tal apostar num look total black ? É uma escolha preguiçosa fashionista sem chance de errar.

 Mais dois looks da nova tag #especialverão para vocês.

   Uma combinação perfeita para verão são os cabelos coloridos. Selena Gomez em sua recente aparição, no evento da UNICEF benefit em Hollywood, estava com as madeixas azuladas. Saia longa e maxi colar  foram  as escolhas da cantora. Nem preciso dizer que o look acima é perfeito para a estação atual, né ?

  Quem estava com saudades de ver Jessica Alba e seus looks graciosos aqui no blog ? A atriz foi gravar, essa semana, um programa de TV em Nova Iorque. Ok Ok, eu sei que o casaco não é usável no verão mas a paleta de cores do look é impecável, laranja, degradê da cor verde e estampa. Tirando o casaco, a produção é uma ótima referência de look de verão. Tem como não gostar do make da celeb ?

 Qual look preferido de vocês? O que estão achando das inspireds da tag #especialverão ? Beijos e bom sábado para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.