sexta-feira, dezembro 02, 2011

Fotos aleatórioas - Especial dezembro.

 Oi gente, dezembro chegou e traz com ele algumas comemorações. Ao longo do mês vou estar fazendo alguns posts comemorando o último mês de 2011, nova tag #especialdezembro. Fazendo uma retrospectiva no blog, esse ano teve um dos casamentos mais esperados da princesa Kate Middleton e príncipe William. Hoje, por acaso, achei algumas modelos vestidas de princesas da Disney e resolvi fazer um post, afinal os vestidos delas são lindos e tem relação com o blog.

Como dezembro é um mês mágico que a magia do conto de fadas iluminem a todas, rs ! (Lê Percy Jackson dá nisso, muito bom o livro, recomendo)

 Nosso fotos aleatórias #especialdezembro tem o tema de princesas. Acho que (quase) todas as meninas já sonharam em ser princesas e ter seu próprio conto de fadas e sua fada madrinha, por isso as imagens não tem legendas vai ficar por conta da imaginação e conhecimento de vocês.








  Sabem quem é a Cinderela acima ? Scarlett Johansson.

  Alegre e colorida, essa seria a princesa do século XXI.

   Vestidos para princesas modernas.

 Os sapatinhos de cristais da princesa atual.

  Duas crianças fofas vestidas de princesas e abaixo nossas clássicas princesas quando crianças.

 A minha princesa favorita é a Cinderela e a de vocês ? É claro, que ficou faltando várias princesas mas espero que tenham gostado do primeiro post da saga de dezembro ! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.