sexta-feira, dezembro 02, 2011

Acessórios e look da semana.

 Os acessórios e o look da semana foram respectivamente da Nicky Hilton e da Dianna Argon. Nicky estava passeando pelas ruas de Los Angeles e Dianna nas ruas de Beverly Hills.


   A celeb combinou o vestido listrado com os acessórios blacks; Eu gostei e por isso quis compartilhar, um look mais basiquinho e fácil de copiar se inspirar.

 Atualmente com o verão próximo não se falar em outra coisa, a moda é o tal do color blocking, a tendência já apareceu várias vezes nas celebs e em diversos posts aqui no blog. Mas como a moda se renova constantemente, uma das novas tendências do verão são os tons pastéis e os looks monocromáticos (apenas uma cor), já podem anotar e usar viu, meninas ? A moda pode até se renovar mas o estilo permanece e sou a favor das cores e das misturas delas no verão.

 O look da semana é clássico, simples e estiloso. Está bem leve e natural sabem ? Dianna combinou o branco com o nude, saia longa e plissada, o resultado não podia ser diferente, a atriz arrasou. Eu adorei ! Uma ótima inspiração para o verão e o fds.

 E vocês, o que acham dos looks monocromáticos e tons pastéis ? Vão usar no verão ou preferem as cores ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.