sábado, novembro 12, 2011

Make da semana e penteado da semana.

  O make e o penteado da semana está atrasado (desculpem, eu deveria ter postado ontem mas não deu então estou atualizando agora, resolvi juntar os dois make e penteado, afinal os dois tem uma ligação). Camilla Belle que foi ao LACMA arrasou no make e Lea Michele que foi no evento da Glamour arrasou no penteado, vamos conferir ?

 Camilla apostou num make bem leve, além de ser fácil de fazer e bem usável, né ? Eu acho linda a maquiagem mais pesada mas é mais apropriada para festa e eventos noturnos, (o make da Camilla é perfeito para mim que gosto muito mais de leveza na maquiagem), então fica a inspiração de make.

 Lea Michele escolheu os cachos para ir no evento e ficou bem natural o babyliss. Arrasou !

E aí, gostaram do penteado e do make ? Gostam mais de make leve ou pesado ? Beijos e bom fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.