sábado, novembro 12, 2011

Inspiração do dia: Grammy Latino.

 Oi gente, aconteceu na quinta a cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas. E no evento esteve várias celebrities, a música está cada vez mais próxima da moda. Eu ia colocar essas fotos ontem mas como não deu, os looks do evento serão nossa inspiração de sábado.


 A cantora brasileira Paula Fernandes esteve presente na premiação. Ela usou três vestidos diferentes e representou muito bem a mulher brasileira (não gostei do vestido laranja, acho que a cor não favoreceu em nada o decote e a fenda apesar de gostar da cor laranja). Lindo o primeiro e terceiro look, né ?

 A Shakira arrasou nas produções para ir ao evento, a cantora colombiana ganhou o Grammy Latino de artista do ano no evento e ainda ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood essa semana, ela merece, né ? Sempre esbanjando simpatia e beleza, gosto muito dela. Tem como não gostar desse segundo vestido no tom nude com pedras ?

 Também esteve presente a atriz Sofia Vergara, que escolheu um vestido prateado com brilhos e Angelique Boyer que abusou da renda e da transparência no vestido rosado.

  E as cores ficaram por conta de Zoe Saldana, como sempre arrasando ela vestiu Elie Saab e Julie Ferreti levou o laranja pro evento com muito estilo e graça. 

 Ah, como falei no primeiro parágrafo a moda está cada vez mais ligada com a música. E assistir outro dia, um vídeo no Modices, muito legal o novo videoclipe do Duran Duran com as tops Naomi Campbell, Helena Christensen, Cindy Crawford, Eva Herzigova e Yasmin Le Bon. Vou compartilhar com vocês.


Vale a pena os 9:35 minutos, rs.

 Aproveitando o post quero deixar dois looks mais basiquinhos para a inspiração de sábado.

 Nossas celebs são Miranda Kerr passeando em Nova Iorque com um look bem basiquinho e estiloso e Nicole Richie em Los Anegeles com um look bem fofo e gracioso.

 A inspiração de hoje está especial, hein. Vários looks glamourosos e dois looks basiquinhos e bem adaptável para o dia a dia. Gostaram do vídeo ? Beijos. 

Um comentário:

  1. Eu também não gostei do vestido laranja da Paula Fernandes, achei muito pirigute hehehehe
    Os da Shakira ficaram lindos *-*

    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.