quinta-feira, novembro 03, 2011

Inspiração do dia: Paêtes e peças metalizadas.

 Oi gente, nossa inspiração do dia está com duas tendências super na moda, os paêtes e as peças metalizadas. E como quinta feira é especial blogueiras, procurei saber como as blogueiras andam usando essas duas produções. Que não servem só para noite não, podem ser usadas muito bem de dia.

 A Bia Perotti, do Achados da Bia , (ela sempre arrasa nas produções, o seu blog é bem clássico e tem vários achados bem legais de Bia) fez uma produção bem bonita ao escolher uma blusa de paêtes e uma saia longa volumosa, o look é todo da marca Giovanna Parizzi. Anna Fasano, do Blog da Alice Ferraz usou saia de paetês Tigresse com uma blusa compridinha basiquinha.

 A blogueira Emily, do Cupcakes And Cashmere ,  usou blazer de paêter (O blog dela é bem legal, e tem várias receitas e moda), seu look é blazer Zara, blusa J.Crew, saia Zara, clutch Tiffany & Co. , sapatos Steve Madden. Outro blog que eu amo é o Depois dos quinze, voltado para a moda, textos e o universo jovem, a blogueira é Bruna Vieira, seu look é Vestido Planet Girls, sapato Lia Line, meia calça Lupo.

 Nati Vozza, do Glam, montou um look colorido e de dia com seu short metalizado, o look é blusa Zara, cardigan Analoren, Short Analoren, sapatos Studio TMLS e clutch Analoren. Camila Coutinho, do Garotas estúpidas, (amo o blog dela, vários posts e temas bem legais, é divertidíssimo, morro de rir), o look é cardigan Zara, vestido de crochê da Le Lis Blanc, sapato Santa Lolla, lindo o look e bem leve. A estilosa Thássia Naves, do Blog da Thassia, também arrasou no look com paetês, seu look é casaco Bo.Bô, saia e bolsa Carina Duek, blusa e sapato 284.

Qual look foi o melhor ? Paêtes ou peças metalizadas ? Beijinhos e boa segunda quinta.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Arrasou no post!
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post!
    Giovanna Parizi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que gostaram ! Espero que continuem visitando.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.