quarta-feira, novembro 02, 2011

Inspiração do dia: a cor rosa.

 Oi gente, a inspiração do dia está muito especial, com a minha cor favorita o rosa (rs, sempre amei o rosa, acho uma cor tão doce, feminina. Quando era criança minhas roupas eram todas rosas, rs, ai fui crescendo e veio as outras cores, o lílas, vermelho, amarelo, azul. Mas ainda assim amo o rosa e o lílas, e ainda tenho uma peça aqui, outra acolá rosa). Tenho reparado que o rosa está retornando ao mundo da moda, nas passarelas, em produções fashionistas, e nas peças das celebs, então nossa inspiração de quarta é rosa. Várias inspirações com a cor.

Na semana de moda de Paris verão 2012, o rosa apareceu nas marcas mais conhecidas.

Vale misturar o rosa com outras cores e estampas, linda a mistura amarela e o rosa pink

Nos acessórios dá um up na produção e deixa tudo mais fofo.

E o rosa não se resume ao rosa pink ou ao neon, tem vários outros tons de rosa maravilhosos.

Várias celebs já usaram o rosa para ir a eventos.

 

 Produção para o dia a dia com a cor.

Abaixo algunas inspirações e looks para confirmar toda a maravilha e elegância do rosa.




E aí, com que cor vão sair hoje ? Talvez o rosa, rs. Fica a dica para a próxima escolha de cor. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.