domingo, novembro 13, 2011

Inspiração do dia: Lucy Hale, Jessica Alba e Alessandra Ambrósio e desfile da Victoria Secret.

Oi gente, nossa inspiração do dia está com 3 looks pretos nada básico. São as celebridades Lucy Hale, que foi numa festa de uma emissora de TV, em LA, Jessica Alba num evento na Itália e Alessandra Ambrósio passeando por NY.

 A atriz escolheu um vestidinho preto com uma estampa bem diferente, reparem no detalhe do ombro de Lucy.  Ela é linda, né ? Adoro sua personagem de PLL, Pretty little liars recomendo a série para quem gosta de suspense.

  Jessica Alba montou um look mais social com seu vestido preto. Adorei o penteado, bem formalzinho.

 Vai um pouco de frio, aí ? rs. Nossa top brasileira ao sair de casa se preparou para o frio com muito estilo, amei o look ! Belíssimo esse colete de pêlos !

 Nessa semana a top Alessandra Ambrósio desfilou para a marca Victoria Secret, com três looks diferentes e ainda encerrou o show. Aproveitando o post vou colocar as roupas fantasias do desfile, que ainda vai estreiar na TV americana e brasileira.
 Uma curiosidade, o desfile custou apenas 12 milhões de dólares, só a fantasia de Miranda Kerr foi 2,5 milhões.


 As modelos são em ordem, Alessandra Ambrósio (na 1º, 5º e 8º foto), Miranda Kerr, Anja Rubik (na 3º e na última foto), Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Adriana Lima (na 7º e 11º foto), Doutzen Kroes e Izabel Goulart. O show foi lindo desde os mínimos detalhes até a produção final.

  As modelos são em ordem, Miranda Kerr (na 1º e 2º foto), Adam Levine, do Maroon 5 com a namorada Anne Vyalitsyna, Maryna Linchuk, Lais Ribeiro, Ieva Laguna, Jacquelyn Jablonski, Lindsay Ellingson e o final do desfile com direito a muita diversão. O show ficou por conta de Nicki Minaj, Kanye West e Maroon 5. O desfile foi mega colorido e divertido. A marca e as tops, como sempre, arrasaram !

E aí, qual foi sua fantasia preferida ? Aprovaram os vestidos de nossas celebs ? Beijos e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.