domingo, novembro 13, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Ashley Tisdale saindo de uma loja, em Los Angeles. Com um look bem basiquinho e charmoso, eu gostei.

  Kirsten Dunst no Museum Of Contemporary Art Gala, em Los Angeles. Bem fofo o vestido e leve, perfeito para o verão. #FICADICA.

  Britney Spears apareceu na sacada de seu hotel, aqui no RJ. A cantora chegou ontem no Rio de Janeiro para seus shows no dia 15 e 18 de novembro. Ela é bem simpática e carismática com seus fãs, né ?

  Fernanda Paes Leme aproveitou o dia ontem para ir na praia e no show do Lulu Santos, no Rio de Janeiro. Reparem no chapéu estiloso de Fernanda.

  Está acontecendo o festival de música SWU, em São Paulo. Caio Castro, Cristiana Oliveira, Sheron Menezzes e Isabeli Fontana estiveram presente no festival.

 Gwyneth Paltrow foi essa semana no Bambi Media Awards 2011 com um vestido esverdeado com paetês, maravilhoso !

 (Uma nova tag para o blog \õ) #cliquesdosfamosos, Marjorie Estiano mudou seu visual para a novela "A vida da gente", a atriz colocou aplique no cabelo para a nova fase. Até que a novela é legalzinha, sempre que dar tempo/consigo eu vejo. E a outra celeb da nova tag é Sabrina Sato que colocou uma foto em seu twitter segurando um filhote de chimpanzé, que fofinho ! A apresentadora adora animais.

O que acharam do post, da tag, dos looks ? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.