quinta-feira, novembro 24, 2011

Hoje as celebs fizeram...

  Taylor Swift passeando pelas ruas de Nova York. A cantora apostou na saia plissada e no look colorido. Mesmo maquiada deu para perceber a cara de sono da atriz. Será esse o segredo da beleza dela, dormir ?

  Miranda Kerr e seu filho Flynn, que fofura gente! A modelo estava passeando em NY. Adorei o look dela e do filho dela !

   Blake Lively na inauguração da coleção de Lady Gaga na Barneys, em Nova York. A atriz vestiu Elie Saab. Não é a primeira celeb que aparece com conjuntinho, parece que a tendência dos conjuntinhos está voltando, podem comemorar. A estilosa da Blake apostou nos ombros rendados, gostei.

 Grávida de três meses Grazi Massafera aproveitou o dia e foi fazer exercícios físicos depois passou num supermercado. A barriguinha dela está começando a crescer, ownt !

 Jessica Alba é super estilosa, dois looks da atriz. No primeiro ela vestiu Carolina Herrera e foi na cerimônia da Swarovski Elements e no segundo passeando nas ruas de Los Angeles.

  Paris Hilton aproveitou o calor do Havaí e andou de jet ski. Adorei a saída de praia dela combinando com o chapéu. Fica a dica para ir a praia.

  Anne Hathaway em Nova Iorque. Olha que fofa a sapatilha de gatinho da atriz. Blake Lively e Sarah Jessica Parker também já apostaram no sapato animalesco, três importantes celebridades e influentes no mundo da moda, será que essa moda pega ?

  Amo a personagem de AnnaLynne McCord, Naomi (é uma socialite muito engraçada e estilosa, morro de rir com suas maluquices, da série 90210, recomendo assistirem). AnnaLynne estava no set de 90210, em Hollywood. O que será que Naomi vai aprontar dessa vez com esses dois vestidos maravilhosos ?


  Semana passada criei a nova tag #cliquedosfamosos. Então aqui vai as fotos, Ingrid Guimarães participou do programa "Por um fio", apresentado por Juliana Paes no GNT, as duas celebs postaram no twitter a foto antes da gravação. E a nova gatinha de Taylor Swift, que linda e fofa, sou apaixonada por gatos !

 Xuxa aproveitou o dia e foi ao shopping com seu cachorrinho Dudu, ela levou o yorkshire no carrinho de bebê. Hahaha parecia até um rei, que fofinho. Xuxa foi muito simpática com seus fãs, parou para tirar fotos e conversar.

E aí, o que acharam do post ? Beijos.

3 comentários:

  1. oi, fuçando por ai achei seu blog!
    gostei mto!
    qdo puder visita o meu tb!
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, fuçando por ai achei seu blog!
    gostei mto!
    qdo puder visita o meu tb!
    universodeplumasepaetes.blogspot.com
    TO TE SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, fico feliz que tenha gostado. Pode deixar vou visitar. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.