quarta-feira, novembro 23, 2011

Dica.

 Oi gente, o post está com uma dica cultural para as leitoras do RJ e as que estarão aqui durante os dias 30 de novembro até 4 de dezembro.

 Todo final de ano (leia-se a Leader anunciando o seu natal bem adiantado) junto com o natal, férias, ano novo tem a feira da providência, que está chegando e eu como fã certamente estarei lá. Vou desde que era pequenininha, (acho que já virou uma tradição ir a feira da providência com a minha família), adoro ver as coisas bem diversificadas que encontro por lá e as comidas deliciosas de vários lugares... Tem muitas atrações para crianças, adolescentes, adultos. A feira ao longo desses 51 anos transformou os pavilhões do Riocentro em uma viagem cultural pelos hábitos e costumes de estados e países, além de ótimas opções de compras e entretenimento. Mas esse ano tem uma novidade super interessante, entre umas das atrações, o Duty Free vai estar presente pela primeira vez na feira. Ótima dica para comprar aqueles produtinhos que esperamos comprar quando viajamos, sem contar que esse ano terão várias marcas com preços bem legais e produtos importados (desde roupa, bolsas até vinhos, decoração).

  O cartaz anunciando a feira. A entrada custa R$14,00 (inteira) e R$7,00 (meia).

 Algumas fotos da feira no ano passado.

 Aqui vai algumas dicas para as leitoras que vão...
1º: Vá com um sapato confortável pois você vai andar bastante nos pavilhões. Vale ir de sapatilhas, tênis, espadrilhes, sandálias.
2º: O melhor dia para fazer comprar é o último pois com a feira no término, podemos encontrar várias promoções.
3º: Lá tem várias comidas deliciosas. Eu recomendo o brownie da barraca da Itália, o churrasco da barraca do Sul e o chocolate de Gramado.

 Quem quiser mais informações sobre as atrações e as barracas, é só entrar no site. Gostaram das dicas ? Vocês vão ? Se forem depois me conta o que acharam. Beijos.

Post elaborado com a ajuda da minha prima, Ingrid de Abreu. Obrigada Ingrid :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.