quarta-feira, novembro 23, 2011

Celebritie do dia: Emma Roberts.

 Oi gente, nossa celebritie do dia é Emma Roberts, além de talento ela tem muito estilo. A atriz começou na tv aos 9 anos, tem 20 anos, já fez vários filmes e participações em algumas séries, filme mais recente dela é o "Pânico 4". Ela é sobrinha da atriz Julia Roberts e filha do ator Eric Roberts. Ela adora jeans, suas cores favoritas nos looks são o vinho,vermelho e o azul bebê e é apaixonada pela tendência das peças metalizadas. Vale a pena conferir mais sobre o estilo da celeb.

 Procurando as imagens para o post, vi diversos looks com jeans e separei alguns para inspirações. Para tirar o básico do jeans vale scarpin colorido ou metalizado, cachecol, colares e jaquetas.

 O short jeans também está no estilo da atriz, seja num look mais formal ou mais basiquinho.


 Em eventos ela aposta também em camisetas desenhadas bem legais, combinando com a calça de couro. Olha que fofa a mistura oncinha e vermelho !


 A cor vinho ? É uma das favoritas dela pode ser na bolsa, no vestido, na jaqueta, sapatilha.

 Os vestidos vermelhos são algumas opções para eventos da querida estadunidense.
 Emma é fã de sapatilhas, vários look graciosos com o sapato, que é confortável e estiloso. Vocês também gostam de sapatilhas ?

 Como uma jovem moderna, a estampa também cai no gosto de Emma.

 E o clássico preto e branco também está nos vestidos da celeb do dia.

 A confortável e estilosa saia longa, o poá e o vestido longo mais casual são algumas peças que ficam como inspirações. Adorei a mistura do vestido longo, cintinho e jaqueta no 2º look.

 Vestidinhos fofos e graciosos são escolhas dela para ir em eventos. Tons nudes e a cor azul bebê são cores perfeitas para looks graciosos e estilosos.

 A saia plissada, tricot e o conjuntinho com laços confirmam todo o estilo e bom gosto da atriz.

 Vestidos fashionistas, decotados, rendados e sapatos metalizados são escolhas dela para passar ao red carpet.
 A tendência do metalizado é uma das favoritas dela, nos vestidos e nas saias. Desde um look basiquinho até um mais formal tem a tendência.
 E nos eventos de gala, seus vestidos longos reúnem todo o estilo do dia a dia da Emma. Brilho, preto e branco, recortes, a cor azul bebê, o vestido plissado. Maravilhoso esse terceiro vestido, né ?

 Emma além de ser simpática, talentosa, bela tem muito estilo. Adoro ela ! Gostaram da celebritie do dia ? Várias inspirações para looks. Beijos e boa quarta.

2 comentários:

  1. Ela é linda, amei quase todos os looks.
    Muito estilosa.

    beijos
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo Karoline, Emma é super estilosa. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.