quinta-feira, outubro 20, 2011

Inspiração do dia: Mariah.

 Hoje a inspiração do dia é especial blogueiras, vocês já devem saber disso, rs! Sabe quando você olha o look e se apaixona ? Pois é, aconteceu comigo ao ver a produção. O look é o da Mariah, do http://www.blogdamariah.com.br/, é básico e elegante e super adaptável ao meu estilo, acredito que para qualquer estilo.

 Ela colocou os créditos das peças, blusa Reinaldo Lourenço, saia Zara, sandália Corello, bolsa é YSL e cinto vintage. Tem como não amar o look ? A Mariah é uma fofa e esbanja simpatia, né ?

 Mariah já provou que ama tranças, vive combinando com looks maravilhosos (eu prefiro fazer coque em mim, acho que valoriza mais o meu tipo de rosto). As tranças além de estarem na moda e valorizada, será um ótimo penteado para o verão, então fica a dica. A querida fez duas tranças embutidas, depois juntou, parece ser fácil, ela prometeu que vai dizer como fez no blog dela.
 Amei o penteado e é daqueles que vai direto pro penteado da semana, (mudei de dia será sexta agora junto com os acessórios, look e make da semana), o que acharam ?

Gostaram da inspiração do dia ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.